Home Torcedoras Mercado da Bola: Lindsay Camila não é mais a técnica da Ferroviária

Mercado da Bola: Lindsay Camila não é mais a técnica da Ferroviária

Através de nota oficial, a Ferroviária comunicou que Lindsay Camila pediu demissão do cargo de treinadora do clube. Veja detalhes!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Assim como no futebol masculino, a ‘dança das cadeiras’ também é fervorosa no feminino. Nesta quinta(9), foi a vez da Ferroviária comunicar a saída da técnica Lindsay Camila, através de nota oficial.

PUBLICIDADE

Na nota oficial, a Ferroviária deixou claro, que foi Lindsay que pediu demissão após a goleada em cima do Taubaté, em jogo da 5ª rodada do Paulistão Feminino. O clube também ressaltou o título da Libertadores de 2020, além das boas campanhas da treinadora a frente de sua equipe.

Confira a nota oficial da Ferroviária:

“A Ferroviária Futebol S/A anuncia o desligamento de Lindsay Camila no comando técnico das Guerreiras Grenás. O clube aceitou seu pedido de demissão após a partida diante do Taubaté, na Fonte Luminosa.

PUBLICIDADE

Assim como todos os treinadores que passaram pelo clube e colaboraram com o projeto da Ferroviária, a técnica também teve êxito, levando a equipe ao título da Libertadores de 2020, na Argentina, e às semifinais do Campeonato Brasileiro 2021.

O clube agradece os serviços prestados e deseja sorte no decorrer da sua carreira.”

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA TAMBÉM:
Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappé e Kane: relembre as maiores novelas do ‘Mercado da Bola’ internacional nesta janela de transferências

Willian, Roger Guedes, Calleri e David Luiz: relembre as maiores novelas do ‘Mercado da Bola’ nacional nesta janela de transferências

Neto detona jogador argentino após confusão em jogo contra o Brasil: “Tinha que sair algemado”

Mágoa? Thiago Silva questiona contratação do PSG: “Tinha a mesma idade que eu”

Santos revela motivo para saída de Diniz e fala sobre ofertas por Marinho: “Sonho dele é ir pra lá”

Renato cita fase ruim do Grêmio, se diz “triste” por Maicon e afirma: “Deveriam ter pensado um pouquinho mais nele”

Caçados! Veja o top-10 de jogadores que mais sofreram faltas no 1º turno do Brasileirão

Cruzeiro pode ter mais de 5 mil torcedores contra a Ponte Preta