Home Futebol Messi elogia trio com Neymar e Mbappé no PSG, mas ressalta: “Temos que crescer o nível de jogo”

Messi elogia trio com Neymar e Mbappé no PSG, mas ressalta: “Temos que crescer o nível de jogo”

Em vitória contra o Manchester City na Champions League, Messi marca primeiro gol com a camisa do PSG

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Lionel Messi marcou o primeiro gol com a camisa do PSG na vitória por 2 a 0 contra o Manchester City, nesta terça-feira (28), pela Champions League. O ex-Barcelona elogiou a equipe comandada por Mauricio Pochettino.

PUBLICIDADE

“Importante vencer contra um grandíssimo rival, candidato sempre. Estamos contentes pelo jogo de hoje. Verdade que estava com essa vontade [de fazer o primeiro gol], tive poucas partidas, joguei poucos jogos, só uma aqui [em Paris]. Ainda estou me acostumando à equipe e meus novos companheiros, mas o mais importante é que hoje o time venceu. Temos que continuar melhorando”, ressaltou Messi, em entrevista à TV francesa “Canal+”.

O trio formado ao lado de Kylian Mbappé e Neymar está em fase de entrosamento e já mostra muitos pontos positivos em conexões ao longo do jogo. Messi comentou sobre a atuação ao lado dos companheiros.

PUBLICIDADE

“A gente [o trio] está jogando mais, vamos nos conhecendo mais. Certamente vamos crescer. Temos que crescer o nível de jogo, mas a gente jogou bem hoje. Tem que tentar manter esse nível que é o que vai trazer o resultado no final”, completou o argentino.

O PSG chega aos quatro pontos no Grupo A da Champions League e é líder ao lado do Brugge, da Bélgica; o Manchester City para nos três pontos.

LEIA TAMBÉM

Briga na ESPN, Neto na Globo e Mbappé x Neymar: veja as notícias de futebol de hoje (27)

PUBLICIDADE

Champions, PSG x City e muito mais: 17 jogos que você não pode perder na semana

Benja aponta melhor adversário para o Flamengo na final da Libertadores

Surpresa no Palmeiras, Flamengo contrata goleiro, jogador registra B.O e punição no Brasileirão: notícias do futebol

Cano, Fábio, Daniel Alves e mais: Veja quem pode acertar com os times da Série A para 2022

PUBLICIDADE

Brasileirão: Time da Série A pode perder pontos por suposta escalação irregular