Home Futebol Messi revoltado, mudança no VAR, gafe da Globo e assassinato: veja as notícias do fim de semana

Messi revoltado, mudança no VAR, gafe da Globo e assassinato: veja as notícias do fim de semana

Sábado e domingo foram agitados com gafes de Globo e juiz da Série A, notícias sobre os assassinos do neto de Luciano do Valle e com Messi revoltado

Por Rafael Alves em 20/09/2021 07:31 - Atualizado há 3 meses

Messi, Mano Menezes e Luis Roberto nas notícias do dia
Messi, Mano Menezes e Luis Roberto nas notícias do dia

O mundo do futebol viveu dias agitados no último final de semana. Pensando nisso, o Torcedores.com separou as principais notícias que movimentaram sábado (18) e domingo (19) para você ficar por dentro de tudo que rolou nos últimos dias.

Lionel Messi fica revoltado com Pochettino

O PSG venceu o jogo contra o Lyon neste domingo pela rodada do Campeonato Francês. Porém, foi o brasileiro Lucas Paquetá que abriu o placar na partida. Depois disso, o técnico Maurício Pochettino fez mudanças e decidiu sacar Lionel Messi da partida, que ficou revoltado no banco de reservas e nem cumprimentou o comandante. Em campo, Neymar e Icardi marcaram.

Neto de Luciano do Valle falece após ser baleado

A notícia ruim dos últimos dias foi a morte de Lucas do Valle, neto do narrador Luciano do Valle. Ele acabou falecendo após ser baleado durante um assalto em São Paulo. Profissional completaria 30 anos de idade neste sábado (18). Neste final de semana, um suspeito de matar Lucas foi preso de forma temporária pela Justiça.

Daniel Alves entra na mira do Athletico Paranaense

De acordo com o jornalista argentino César Luis Merlo, da “TyC Sports”, o Athletico Paranaense entrou na briga para ter o maior vencedor de títulos da história do futebol mundial no elenco. Inclusive, o profissional afirma que foi feita “uma proposta muito boa”.

Série B tem mudança no VAR após polêmicas

A Confederação Brasileira de Futebol acatou o pedido da Associação Nacional de Clubes e adicionou mais duas câmeras aos jogos da segunda divisão do Campeonato Brasileiro para utilização do VAR. Decisão acontece após polêmicas recentes na Série B.

Globo comete gafe em Vasco da Gama x Cruzeiro

A partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro pela Série B do Brasileirão terminou empatada em 1 a 1, mas, na transmissão da Globo, o time comandado por Fernando Diniz terminou os 90 minutos vencendo. Isso porque os cariocas fizeram um gol e o juiz acabou anulado pelo VAR. Porém, a emissora não mostrou o lance, deixando o 2 a 1 no placar até o fim.

Paulinho inicia conversas com o Corinthians

Um dia após o Al Ahli, da Arábia Saudita, anunciar a rescisão de contrato, o volante Paulinho já iniciou conversas pensando em 2022. Sem poder jogar por nenhuma equipe da Série A do Brasileirão, o ex-volante da seleção brasileira estaria conversando com pessoas ligadas ao Corinthians, de acordo com o jornalista Samir Carvalho, em seu canal “Café com Setorista”.

Mano Menezes é demitido na Arábia e fica livre

Cinco meses após acertar com o Al Nassr, da Arábia Saudita, o técnico Mano Menezes está novamente livre no mercado. “Foi uma decisão do clube interromper o contrato. O treinador e sua equipe técnica agradecem a torcida e aos jogadores do Al-Nassr pelo tempo em que estiverem juntos. E ao povo saudita pela bela recepção. Aprendemos muito durante este período”, informou a assessoria do treinador.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjbUxIcDdidyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Mercado da bola: Time da Série A surpreende e faz proposta por Daniel Alves

Renato Gaúcho se irrita e questiona cobranças: “Tudo isso por causa de uma derrota?”

Messi revoltado, “apagão” da Globo e Daniel Alves: veja as notícias de hoje (19)

Alvo de três times da Série A, Paulinho deixa o Al Ahli e pode voltar ao Brasil

Globo comete gafe bizarra e ‘descobre’ gol anulado do Vasco após o apito final

PSG x Lyon: Messi se irrita com substituição e ‘dá fora’ em técnico

Flamengo tem “motivação” extra no interesse por Daniel Alves

Mano Menezes é demitido de clube após somente cinco meses de trabalho

Exit mobile version