Home Futebol Mudanças na escalação contra Palmeiras, jogadores com “futuro em aberto” e disparada no BR: as notícias do Atlético-MG hoje

Mudanças na escalação contra Palmeiras, jogadores com “futuro em aberto” e disparada no BR: as notícias do Atlético-MG hoje

Atlético-MG se prepara para enfrentar o Palmeiras pela Libertadores e muitos outros assuntos também ganharam destaque no noticiário do Galo. Não perca nada!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Veja as principais notícias do Atlético-MG nesta segunda-feira (20):

PUBLICIDADE

Confira os atletas com pouco prestígio ou que já não tem o mesmo espaço de outros anos no Galo e que podem deixar o elenco na próxima temporada.

PUBLICIDADE

O time titular do Galo terá os retornos de Mariano e Jair, poupados contra o Sport. A formação titular deve ter: Everson, Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Eduardo Vargas (Keno).

Veja como ficaram as possibilidades de título após a 21ª rodada. Galo lidera competição com sete pontos de vantagem contra o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (20), o jogador convocado para a seleção brasileira jogou a pressão para cima do rival alviverde.

Apenas o jogo no Allianz Parque não poderá contar com a presença do público nos duelos. Mineirão, Maracanã e estádio de Gayaquil-EQU estão liberados para ter uma parcela de torcedores.

PUBLICIDADE

Segundo o comentário do apresentador no Os Donos da Bola, o treinador não merecia as críticas que estava recebendo.

Verdão tem uma superioridade sobre o rival mineiro. O tradicional clássico regional já foi realizado em 72 oportunidades por competições oficiais, com 34 vitórias palestrinas, 12 empates e 24 triunfos do Galo.

 

PUBLICIDADE