Home Futebol Na “Segundona” do Piauí, time faz gol aos nove segundos e em saída do rival

Na “Segundona” do Piauí, time faz gol aos nove segundos e em saída do rival

“Segundona” do Piauí teve gol aos nove segundos e quinze do primeiro tempo

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

O futebol do Piauí pode ter registrado o gol mais rápido de 2021 no Brasil. O fato aconteceu no jogo entre Oeirense x Comercial pela “Segundona” do Estado. O responsável pelo gol “relâmpago” foi o atacante Caique do Oeirense aos exatos 9 segundos e quinze do primeiro tempo. Detalhe: a saída de bola aconteceu com o Comercial.

PUBLICIDADE

“Não contei. Não deu tempo. A jogada foi muito rápida. É uma saída que eles falam que é uma vez que dá certo. Fui feliz”, explicou Caique ao ge do Piauí.

“Não é algo ensaiado, é mais para pressionar, impor o ritmo de jogo. A gente tem a proposta de agredir, para fazer os gols.”, completou o atacante.

PUBLICIDADE

O Oeirense venceu a partida por 2 a 1 no Estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, pela 4ª rodada da competição no último domingo, 12 de setembro.

A equipe de Oeiras, localizada a cerca de 300km de Teresina, está em segundo na tabela com nove pontos ganhos. A liderança é do Piauí com a mesma pontuação. A “Segundona” é composta por seis equipes, todos jogam contra todos e as duas primeiras sobem para a elite do Piauiense.

LEIA TAMBÉM
Dirigentes de clubes da Série C trocam socos após jogo decisivo

Remo confirma lesão muscular de dupla e ganha desfalques para o próximo jogo

Jogador do Goiás é baleado após confusão em boate de Goiânia

Queda de técnico, Botafogo invicto no returno, Coritiba líder e mais: Tudo o que rolou na 23ª rodada do Brasileirão Série B

São Paulo tem “trunfo” para resolver “caso Daniel Alves” após atitude do jogador

Alvo de críticas, titular do Flamengo desabafa: “É hora de se aposentar”

Cuca surpreende e elege quatro rivais do Atlético-MG pelo título do Brasileirão

Michael no Grêmio? Técnico do Flamengo, Renato Gaúcho faz revelação em coletiva