Atualmente em sexto lugar no Brasileirão, o Corinthians investiu pesado para bater de frente com os principais clubes do país. Apesar disso, na visão de Nilson César, o time alvinegro terá que aguardar para chegar no mesmo patamar de Atlético-MG e Flamengo. Sendo assim, o narrador acredita que, no momento, a equipe de Sylvinho pode encarar, de igual para igual, dois rivais da capital paulista.
“Contratou jogadores de qualidade, mas precisa ver se vai dar time. Não adianta ter bons jogadores e não conseguir montar um bom time. Precisamos dar esse tempo ao Sylvinho para ver se ele vai montar um bom time. Pelo que eu vi, até agora não me agradou. Acho que a entrada do Willian pode dar um outro peso, é um cara diferente”
“Enfrentar Flamengo e Atlético-MG é complicado. Corinthians vai dar páreo para Palmeiras e São Paulo por enquanto e tem chances de conseguir vaga na Libertadores”, disse em quadro da rádio “Jovem Pan“.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJWaTJiczNqTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além disso, Nilson César ainda citou que Sylvinho ainda precisa mostrar seu valor à frente do Corinthians e citou o trabalho de outro treinador como exemplo. Respaldado pela diretoria, o técnico, dentro do padrão de jogo planejado, precisa encaixar todas as estrelas do elenco entre os titulares.
“Se tivesse um cara como o Cuca dirigindo o time poderia uma história diferente. No Santos, com elenco que não é tão forte como o Corinthians, chegou na final da Libertadores. (Talvez) precise de um treinador mais experiente para montar um time”, analisou.
LEIA TAMBÉM