Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neto atualiza estado clínico após ser submetido a cirurgia e revela quando voltará aos trabalhos

Ex-jogador foi substituído nesta quinta e sexta-feira pelo jornalista Fernando Fernandes

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Divulgação - Bandeirantes

Ausente nas suas funções na televisão e no rádio, o apresentador Neto publicou um vídeo na noite desta sexta-feira (17) tranquilizando os fãs acerca do procedimento cirúrgico que teve que fazer. O ex-jogador e ídolo do Corinthians teve que passar por uma cirurgia de remoção da vesícula, problema este que vinha o incomodando por um longo tempo.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Segundo o ex-jogador, todo o procedimento ocorreu de forma tranquila, sem intercorrências e ele já deve voltar à ativa na próxima segunda-feira (20), comandando o programa “Os Donos da Bola”.

“Obrigado Doutor. Já estou sem vesícula. Já estou pronto para segunda-feira no ‘Os Donos da Bola'”, afirmou o ex-jogador em post feito no Instagram.

Durante o programa diário na tela da Bandeirantes na última quarta, o apresentador trouxe detalhes do problema e explicou que estaria ausente  da atração.

“Amanhã e sexta eu não faço o programa, que eu vou fazer uma cirurgia. Vou tirar a vesícula, que eu não aguento mais. Faz 3 anos que estou com a vesícula ruim. Todos da minha família tiraram”, disse Neto, não perdendo a oportunidade para brincar sobre o assunto.

“Isso se der tudo certo, se não der, vocês pegam o caixão, fazem festa, tomam pinga, contratam as mulheres, vão para dentro, que deixei assinado. Já falei para minha mulher: ‘se eu não voltar da anestesia – quer coisa mais gostosa que isso? – não é para chorar ninguém’. Quem não gosta, solta rojão e está tudo na paz de Deus. Vou tirar a vesícula e trago no programa para mostrar”, finalizou o ex-jogador.

LEIA TAMBÉM:

Renato Gaúcho na Seleção, Pelé volta à UTI, polêmica com Gabigol e Daniel Alves entre gigantes da Série A: notícias do futebol hoje (17)

Neto surpreende e aponta “três craques” presentes no time do São Paulo

Neto detona jogador do São Paulo e ironiza: “Qual foi a cigana que falou que esse cara é craque?”

Neto ataca Daniel Alves e dispara sobre polêmica com o São Paulo: ‘Mascarado e ingrato’

Corinthians: Fagner diz que mudou cor de tênis verde para evitar polêmica

Rio de Janeiro terá liberação de 50% de público para eventos esportivos

Copa do Brasil: confira a lista dos times que mais chegaram nas semis na última década

Veja uma seleção para valorizar na 21ª rodada do Cartola no Brasileirão

As melhores notícias de esportes, direto para você