Home DESTAQUE Neto atualiza estado clínico após ser submetido a cirurgia e revela quando voltará aos trabalhos

Neto atualiza estado clínico após ser submetido a cirurgia e revela quando voltará aos trabalhos

Ex-jogador foi substituído nesta quinta e sexta-feira pelo jornalista Fernando Fernandes

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Ausente nas suas funções na televisão e no rádio, o apresentador Neto publicou um vídeo na noite desta sexta-feira (17) tranquilizando os fãs acerca do procedimento cirúrgico que teve que fazer. O ex-jogador e ídolo do Corinthians teve que passar por uma cirurgia de remoção da vesícula, problema este que vinha o incomodando por um longo tempo.

PUBLICIDADE

Segundo o ex-jogador, todo o procedimento ocorreu de forma tranquila, sem intercorrências e ele já deve voltar à ativa na próxima segunda-feira (20), comandando o programa “Os Donos da Bola”.

“Obrigado Doutor. Já estou sem vesícula. Já estou pronto para segunda-feira no ‘Os Donos da Bola'”, afirmou o ex-jogador em post feito no Instagram.

PUBLICIDADE

Durante o programa diário na tela da Bandeirantes na última quarta, o apresentador trouxe detalhes do problema e explicou que estaria ausente  da atração.

“Amanhã e sexta eu não faço o programa, que eu vou fazer uma cirurgia. Vou tirar a vesícula, que eu não aguento mais. Faz 3 anos que estou com a vesícula ruim. Todos da minha família tiraram”, disse Neto, não perdendo a oportunidade para brincar sobre o assunto.

“Isso se der tudo certo, se não der, vocês pegam o caixão, fazem festa, tomam pinga, contratam as mulheres, vão para dentro, que deixei assinado. Já falei para minha mulher: ‘se eu não voltar da anestesia – quer coisa mais gostosa que isso? – não é para chorar ninguém’. Quem não gosta, solta rojão e está tudo na paz de Deus. Vou tirar a vesícula e trago no programa para mostrar”, finalizou o ex-jogador.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho na Seleção, Pelé volta à UTI, polêmica com Gabigol e Daniel Alves entre gigantes da Série A: notícias do futebol hoje (17)

Neto surpreende e aponta “três craques” presentes no time do São Paulo

Neto detona jogador do São Paulo e ironiza: “Qual foi a cigana que falou que esse cara é craque?”

Neto ataca Daniel Alves e dispara sobre polêmica com o São Paulo: ‘Mascarado e ingrato’

PUBLICIDADE

Corinthians: Fagner diz que mudou cor de tênis verde para evitar polêmica

Rio de Janeiro terá liberação de 50% de público para eventos esportivos

Copa do Brasil: confira a lista dos times que mais chegaram nas semis na última década

Veja uma seleção para valorizar na 21ª rodada do Cartola no Brasileirão

PUBLICIDADE