Home Futebol Neto crava resultado de Palmeiras x Flamengo pelo Brasileirão

Neto crava resultado de Palmeiras x Flamengo pelo Brasileirão

Palmeiras x Flamengo é o grande jogo da 20ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste domingo, Palmeiras x Flamengo entram em campo às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste momento, apenas quatro pontos separam as duas equipes, mas o rubro-negro possui dois jogos a menos que o rival paulista.

PUBLICIDADE

Em seu canal no YouTube, o comentarista Neto já cravou quem será o vencedor de Palmeiras x Flamengo. Segundo ele, o time carioca levará a melhor e irá sair com o resultado positivo. Para isso, os comandados de Renato Gaúcho terão que superar uma série de problemas na escalação.

Pré-jogo Palmeiras x Flamengo

Diego queixou-se de dores na panturrilha direita após o treino de quinta-feira e realizou exames, que constataram um edema no local. O meia realiza trabalhos no Ninho do Urubu, mas não reunirá condições de jogo a tempo.

PUBLICIDADE

Além dele, o Flamengo terá o desfalque de Filipe Luis, que sofreu uma lesão na panturrilha e está em tratamento. Assim como Bruno Henrique, que segue entregue à fisioterapia por conta de um problema na coxa. Rodrigo Caio, Renê e Kenedy completam a lista de ausências. Por outro lado, Gabigol, Isla e Arrascaeta podem voltar.

O Palmeiras comemora os retornos de Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez, que disputaram as rodadas das Eliminatórias pelas seleções de Brasil, Paraguai e Uruguai. O Verdão está em segundo lugar com 35.

LEIA TAMBÉM

Clube faz contato e monitora situação de goleiro da Série A

CBF se diz “surpresa” com ação da Anvisa e critica entidade sanitária

Banco planeja injetar bolada no Fla, mas pede algo importante em troca