Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Titular da seleção brasileira? Neto vê apenas um goleiro no mundo à frente de Weverton, do Palmeiras

Weverton teve boa atuação, mas não conseguiu evitar derrota no clássico contra o Corinthians

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Cesar Greco - Palmeiras

Mesmo com o duelo decisivo pela Libertadores próximo, Weverton não foi poupado por Abel Ferreira diante do Corinthians. Apesar de boas intervenções, o goleiro foi vencido nos dois gols de Róger Guedes, que brilhou no Dérbi. Apesar disso, na visão de Neto, o arqueiro alviverde, no momento, está atrás apenas de Manuel  Neuer, sendo melhor que seus principais concorrentes da seleção brasileira.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“O Weverton é um baita goleiro, né? Que goleiraço! Fiz jogos do Campeonato Alemão e o Manuel Neuer é o maior goleiro do mundo hoje e o Weverton é o segundo. Para mim, ele é melhor que o Alisson, Ederson, Oblak, Ter Stegen…”, disse em sua web rádio.

“Sim (deveria ser titular da seleção brasileira), mas o Tite tem a confiança do Alisson, que está jogando muito no Liverpool. O Alisson se reinventou, está pegando e jogando muito. Eu prefiro o Weverton, mas o Alisson também merece ser titular da seleção brasileira”, completou.

Após a partida, Weverton lamentou o fato do chute de Róger Guedes, no final do clássico, ter sido indefensável. Sem tempo para ficar pensando na derrota, o Palmeiras volta suas atenções para o Atlético-MG, pelas semifinais da Libertadores.

“Foi um chute muito difícil, ele foi feliz na batida, pegou um chute forte. Infelizmente ele fez o gol. A gente lamenta porque não foi isso que a gente veio buscar, a gente veio buscar a vitória, teve chances. Eu como goleiro não gosto de sofrer gols, agora é bola para frente e pensar na terça-feira“, disse na saída de campo.

LEIA TAMBÉM

Corinthians x Palmeiras: Salvou! Weverton evita gol contra de Luan; assista

Éverson ou Weverton? Veja os números dos melhores goleiros da Libertadores

Palmeiras: Weverton é convocado para a Seleção Brasileira mais uma vez

Vampeta critica titular do Palmeiras: “Não está jogando nada”

Mercado da bola: Santos fecha contratação de primeiro reforço para 2022

Mercado da Bola: Meia do Atlético-MG é alvo do futebol americano

Corinthians define a saída de atacante para clube da Série A

Palmeiras: Veja todos os 12 jogadores que deixaram clube em 2021

As melhores notícias de esportes, direto para você