Home Futebol Palmeiras: Weverton é convocado para a Seleção Brasileira mais uma vez

Palmeiras: Weverton é convocado para a Seleção Brasileira mais uma vez

Tite convocou a Seleção Brasileira para três jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Nesta sexta-feira (24), o técnico Tite divulgou a lista de convocados da Seleção Brasileira para os três próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Titular absoluto do Palmeiras, o goleiro Weverton esteve na relação mais uma vez.

PUBLICIDADE

Weverton soma sete jogos com a camisa da Seleção Brasileiro e disputa a condição de titular com Alisson, do Liverpool, e Ederson, do Manchester United.

Com a convocação para a Seleção Brasileira, Weverton seria desfalque para Abel Ferreira em três jogos do Palmeiras no Campeonato Brasileiro: contra América-MG (dia 6, na Arena Independência), Red Bull Bragantino (dia 10, no Allianz Parque) e Bahia (dia 13, na Arena Fonte Nova).

PUBLICIDADE

Coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista informou que os clubes que têm jogadores convocados terem suas respectivas partidas adiadas, como ocorreu na última convocação.

Jogos das Eliminatórias

Líder das Eliminatórias com 100% de aproveitamento, a Seleção Brasileira tem oito vitórias em oito partidas disputadas até aqui na competição.

O duelo contra a Venezuela está marcado para o dia 7 de outubro, às 18 horas, em Barranquilla, às 18h (Brasília). A seleção que tem Soteldo, ex-Santos, é a lanterna das Eliminatórias até aqui.

PUBLICIDADE

Também adversária da Brasil nesta próxima Data FIFA, a Seleção Colombiana está na quinta colocação, com 13 pontos ganhos. Brasil e Colômbia se encontram no dia 10 de outubro, em Barranquilla, às 18h (Brasília).

Após duas rodadas fora de casa, a Seleção Brasileira retorna para dentro de seu território para medir forças com os uruguaios. Atualmente na terceira colocação na tabela das Eliminatórias, o Uruguai pegará o Brasil depois de jogar contra Argentina e Colômbia na mesma Data FIFA de outubro. O clássico de campeões de mundo será realizado em Manaus, no dia 14, às 20h30 (Brasília).

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Torcedores do Palmeiras recordam foto e pedem contratação de Arboleda

Após gafe histórica, TV Globo proíbe replay de gols revisados pelo VAR