Home Futebol Preocupado, Neymar faz dieta vegana para entrar em forma

Preocupado, Neymar faz dieta vegana para entrar em forma

Antes de se apresentar à seleção brasileiro, o Neymar esteve em campo na vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Reims, pelo Campeonato Francês

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

A forma física de Neymar chamou a atenção na vitória do Brasil sobre o Chile, em jogo das eliminatórias da Copa do Mundo, na última quinta-feira (2). Acima do peso, o camisa 10 do Brasil não conseguiu apresentar um bom futebol partida e foi alvo de duras críticas.

PUBLICIDADE

Neymar estaria preocupado com a forma física e estaria até fazendo uma dieta vegana, segundo informou o site UOL Esportes. O atacante passa por um tratamento especial e o problema teria sido causado pela transição de temporadas ‘incomum’, com Copa América e preparação curta.

O camisa 10 passou por 20 dias de férias, sem restrição, e após voltar aos trabalho no PSG fez uma dieta vegana, passada por uma nutricionista. Neymar também focou nos treinamentos, fazendo atividades em dois períodos.

PUBLICIDADE

Antes de se apresentar à seleção brasileiro, o craque esteve em campo na vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Reims, pelo Campeonato Francês.

Saiu em defesa

Em entrevista coletiva após a vitória do Brasil sobre o Chile, o técnico Tite saiu em defesa de Neymar e minimizou a situação do atacante.

“Todos os atletas ficam prejudicados na sua condição técnica no reinício, isso não é um privilégio do Neymar. Todos na retomada, ficaram parados, eles sentem. Está aí o Matheus Cunha que estava com problema de lesão, quase não veio, entrou só numa parte do jogo. Mas é com todos os jogadores, uns mais, outros menos”, disse Tite.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Palmeiras “barra” saída de Gabriel Menino para clube da Itália; veja os valores

Corinthians faz manobra para não compartilhar foto de Willian de verde

Willian aparece no BID e Corinthians poderá ter novidades para duelo contra o Juventude

PUBLICIDADE

Zagueiro do Galo ‘ignora’ o Corinthians na lista de favoritos no Brasileirão