Home Futebol Neymar se empolga com recepção de torcida em Recife: “Estava com saudade dessa euforia pela seleção brasileira”

Neymar se empolga com recepção de torcida em Recife: “Estava com saudade dessa euforia pela seleção brasileira”

Após polêmica com a Argentina, Brasil duela contra o Peru e busca manter o 100% de aproveitamento nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Brasil enfrenta o Peru nesta quinta-feira (9), às 21h30 (de Brasília), em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O jogo será em Recife, onde a seleção brasileira teve recepção calorosa da torcida que deixou Neymar empolgado.

PUBLICIDADE

“Que recepção de Recife, que clima gostoso. Confesso que estava com saudade dessa euforia pela seleção brasileira! Bora que amanhã tem! Vamos Brasil”, expressou o jogador do PSG nas redes sociais.

Muitas pessoas compareceram ao hotel onde está a delegação da seleção em Recife. O ponto negativo foi a aglomeração, que teve uma multidão de torcedores eufóricos. Os jogadores deram saudações e distruibuíram presentes. Os atletas mais prestigiados foram Neymar e Gabigol, que ouviram cânticos dos torcedores. Tite, Gerson e Hulk também foram ovacionados.

PUBLICIDADE

Esse será o primeiro jogo após as polêmicas envolvendo Brasil x Argentina, partida que foi suspensa por descumprimentos dos protocolos de combate à COVID-19. Líder das Eliminatórias, a seleção comandada por Tite soma 21 pontos em sete jogos e mantém o 100% de aproveitamento.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Neymar e Casemiro lideram ‘trote’ na seleção, que tem Gerson cantor e discurso de novatos; assista

Bônus ético? Neymar pode ter recebido bolada para ser “simpático” com a torcida do PSG

Gabigol e Neymar ouvem “pedido” de Amaral após suspensão de Brasil x Argentina; assista

PUBLICIDADE

Parceiro de Messi e Neymar? Rivaldo aponta substituto ideal para Mbappé no PSG: “Está preparado para esse desafio”

Rivaldo aponta três atletas do Brasileirão que podem se firmar na seleção brasileira

Rivaldo exalta manifestações a favor de Bolsonaro: “Feliz em ver o povo na lutando por um Brasil melhor”

7 jogadores que começaram a temporada com sequência, mas perderam espaço no Brasileirão

PUBLICIDADE

Brasileirão encerra primeiro turno com time praticamente rebaixado e Grêmio com risco de queda; veja números