Home Futebol Rivaldo aponta três atletas do Brasileirão que podem se firmar na seleção brasileira

Rivaldo aponta três atletas do Brasileirão que podem se firmar na seleção brasileira

Tite chamou nomes que disputam o Brasileirão para a retomada das Eliminatórias

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em sua coluna na “Betfair.net“, Rivaldo avaliou a sequência das Eliminatórias. Após a presença de jogadores que atuam na Inglaterra ser vetada, Tite convocou cinco nomes que atuam no Brasileirão para compor o grupo que vai encarar Chile, Peru e Argentina. Sendo assim, o pentacampeão do mundo acredita que três destaques do país podem se consolidar na Seleção e garantir uma vaga na Copa de 2022.

PUBLICIDADE

“Essa será uma boa oportunidade para jogadores como o Hulk, Miranda e Dani Alves retornarem na seleção principal. Tanto o Hulk como o Miranda ou o Dani Alves já jogaram em Copas do Mundo e agora podem abrir novamente uma janela de oportunidade por estarem jogando a bom nível no futebol brasileiro. Isso é muito bom para motivar mais jogadores a retornarem no nosso país”, expressou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5b0R0WDZlaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Além disso, Rivaldo também celebrou o retorno de craques ao Brasileirão. Como Tite está monitorando o futebol nacional, o ex-jogador citou que o fortalecimento do campeonato tende a atrair mais atletas de peso.

“Recentemente temos visto um retorno de vários jogadores brasileiros como Hulk, Diego Costa, Douglas Costa Willian e Dani Alves ao seu país. Isso pode ser muito bom para a projeção mundial das nossas competições. Muitos deles retornam porque já estão bem financeiramente após muitos anos na Europa e também para chamarem a atenção de Tite antes da Copa do Mundo, mas o campeonato brasileiro está ficando bonito de se jogar com tanto talento envolvido e isso pode projetar nossas competições para níveis superiores, inclusive em termos de patrocínios”, analisou.

LEIA TAMBÉM

Invicto no Castelão, Fortaleza é o 2º melhor mandante do Brasileirão

Vampeta exalta craque do Brasileirão: “Tem a qualidade de Iniesta e De Bruyne”

Brasileirão: Palmeiras x Flamengo terá transmissão da Globo; veja primeiros jogos exibidos no returno

Hulk aponta clube que pode disputar título do Brasileirão com Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo: “Está tudo em aberto”

Palmeiras: Abel Ferreira pode ganhar reforço para jogo contra o Flamengo

Novidades agitam treino do Flamengo; atacante segue no DM

Mercado da Bola: Atlético-MG fecha contratação de jovem meio-campista

São Paulo articula “barca” no elenco; veja nomes que podem sair