Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NFL confirma realização de jogo de playoffs na segunda-feira a partir desta temporada

Anteriormente, durante a partida de quinta-feira (23), o jornalista Ian Rapoport informou que a liga estava pensando em mudar o formato da rodada de Wild Card

Luís Martinelli
Jornalista, fã de esportes americanos (NFL, NHL, MLB e NBA), futebol australiano e de fantasy sports. Criador dos @BlogNEJ, @BrasilFooty e @ViciadoFSports

Crédito: Rob Carr/Getty Images

Nesta sexta-feira (24), a NFL confirmou que a partir desta temporada será realizado um jogo de playoffs na segunda-feira.

Segundo o comunicado da liga, o “Super Wild Card Weekend”, isto é, a primeira rodada da pós-temporada, que será realizada entre os dias 15 e 17 de janeiro, será concluída na segunda-feira.

Sendo assim, com a adição do jogo na segunda-feira nos playoffs de 2021, serão duas partidas no sábado, às 18h35 e 22h15 (Brasília). Posteriormente, no domingo, vão ser disputados três confrontos, às 15h05, 18h40 e 22h15. E, por fim, na segunda-feira, o duelo será às 22h15.

Ainda não há confirmação da liga sobre qual emissora dos EUA vai transmitir essa partida.

Dessa maneira, confirma a informação divulgada pelo jornalista Ian Rapoport, durante a partida entre Houston Texans e Carolina Panthers.

O formato expandido dos playoffs, iniciado em 2020, classifica dois times, um de cada conferência (Americana e Nacional). Sendo assim, são 14 times que vão à pós-temporada da liga, sete na AFC e sete na NFC. O melhor classificado das duas conferências ganha uma semana de descanso na rodada de Wild Card.

Por sua vez, no “Super Wild Card”, o segundo melhor time da conferência enfrenta o sétimo, enquanto o terceiro encara o sexto e, por fim, o quarto duela contra o quinto.

LEIA TAMBÉM

NFL pode ter jogo dos playoffs na segunda-feira; entenda

NFL: Panthers fazem uma partida segura e vencem a terceira na temporada

NFL: Colts estão se preparando como se “não tivessem Carson Wentz no domingo”

NFL: Tua Tagovailoa fratura costelas e está fora do próximo jogo

Copa do Brasil: CBF divulga datas e horários dos jogos das semis; veja detalhes

Daniel Alves surpreende com exigências e é descartado por quatro equipes da Série A; ultimato ocorre nesta sexta (24)

CBF e clubes da Série A têm data marcada para definirem volta do público aos estádios

Abílio Diniz toma decisão e responde se irá investir no São Paulo