Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Contratação de Daniel Alves, Michael no Grêmio, David Luiz apresentado e aposentadoria de titular: as notícias do Flamengo de hoje (13)

No Torcedores.com você pode ver o resumo com os principais notícias que envolveram o Flamengo nesta segunda-feira (13)

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Alexander Hassenstein/ Getty Images - Marcelo Cortes/ Flamengo - Montagem

Com o objetivo de deixar os rubro-negros informados com os principais fatos do Flamengo, o Torcedores.com volta, nesta segunda-feira (13), com um resumo diário de notícias do clube. Hoje foi o dia de David Luiz se apresentar como novo reforço, Daniel Alves segue sendo especulado, titular cogitando aposentadoria e revelação de Renato Gaúcho sobre Michael

Confira as principais notícias do Rubro-negro de hoje:

Apresentação de David Luiz

O zagueiro David Luiz foi apresentado como novo reforço do Flamengo. Para delírio da torcida, o jogador já chegou beijando a camisa do novo clube e colocou o Rubro-negro no patamar de gigantes da Europa.

E a estreia?

Agora, a expectativa é da estreia do zagueiro com a camisa do Rubro-negro. A tendência é que ocorra contra o Barcelona de Guayaquil, no Estádio do Maracanã, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América.

Despistou sobre Daniel Alves

Após a contratação de David Luiz, o nome que se especula para reforçar o Flamengo é Daniel Alves, de saída do São Paulo. Apesar de ter feito uma postagem enigmática com a foto de uma árvore juazeiro (do mesmo nome da cidade onde o lateral é natural), Marcos Braz segue despistando sobre a negociação da contratação do jogador da Seleção Brasileira.

Michael no Grêmio?

Autor de dois gols, Michael foi o grande destaque da vitória do Flamengo sobre o Palmeiras por 3 a 1, no último domingo (12), pelo Campeonato Brasileiro. A atuação do atacante foi elogiada pelo técnico Renato Gaúcho, em entrevista coletiva, que também revelou que tentou levar o jogador para o Grêmio.

Vai se aposentar?

Titular do Flamengo, o lateral-direito Isla recebeu várias críticas por não ter conseguido parar Wesley no gol solitário do Palmeiras no jogo do último domingo (12), em que o Rubro-negro saiu com a vitória em 3 a 1. O camisa 44 se manifestou sobre o ocorrido nas redes sociais e falou sobre aposentadoria.

Carrasco dos paulistas

Desde que chegou ao Flamengo, Renato Gaúcho enfrentou quatro grandes de São Paulo em jogos do Brasileirão e detém 100% de aproveitamento, ostentando vitórias expressivas.

LEIA TAMBÉM:

Casagrande volta a criticar Neymar e dispara contra atacante: “Se quer respeito, jogue sério”

Mercado da Bola: semana teve David Luiz no Flamengo e Dani Alves dispensado; veja o resumo

Brasileiros ficam fora da lista dos melhores meio-campistas do mundo

Com dívida astronômica, São Paulo vê débito com Daniel Alves crescer

As melhores notícias de esportes, direto para você