Home Futebol Operário x Ponte Preta: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Operário x Ponte Preta: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Operário x Ponte Preta jogam às 21h30 desta quarta-feira (22) por mais uma partida da 25ª rodada da Série B

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B continua nesta quarta-feira, com a partida entre Operário x Ponte Preta, às 21h30. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Operário x Ponte Preta será exibida pelo SporTV e pelo Premiere. A Série B segue sendo exibida pelos canais da Globo, com todas as partidas sendo exibidas.

Com 34 pontos, o Operário tem uma distância razoável do G-4, mas ainda alimenta suas chances de poder se aproximar da briga pelo acesso para a Série A de 2022. Em sua última partida, ficou no empate com o Cruzeiro num jogo de muita polêmica.

PUBLICIDADE

Para esta partida, Matheus Costa tem  dúvidas. Com Leandro Vilela suspenso, o treinador deve optar por improvisações, com a ida de Alex Silva para o meio-campo ou recuar Rafael Longuine. Qualquer uma das alterações pode criar outras alterações no time para encarar a Ponte. Rafael Chorão e Lucas Mendes ainda se recuperam de lesão e seguem fora.

A Ponte Preta tem 26 pontos e segue a primeira equipe fora da zona de rebaixamento da competição. Em altos e baixos, a Macaca vai se segurando firme para evitar voltar para o Z-4, mas precisa encaixar uma sequência para se livrar de vez do risco de queda.

Fábio Sanches é novidade na equipe campineira para a partida desta quarta, entrando no lugar do suspenso Cleylton na zaga pontepretana. Uma mudança que pode acontecer é a presença de Camilo entre os titulares na vaga de Fessin. Moisés e Rafael Santos podem jogar depois de serem dúvidas durante os últimos dias.

Confira as prováveis escalações de Operário x Ponte Preta

PUBLICIDADE

Operário-PR

Simão; Alex Silva, Rodolfo Filemon, Reniê e Silva; Marcelo Santos, Marcelo Oliveira e Rafael Longuine; Felipe Garcia, Paulo Sérgio e Thomaz

Técnico: Matheus Costa

Ponte Preta

PUBLICIDADE

Ivan; Felipe Albuquerque, Rayan, Fábio Sanches e Rafael Santos; André Luiz, Marcos Júnior e Fessin (Camilo); Moisés, Rodrigão e Richard

Técnico: Gilson Kleina

LEIA TAMBÉM

CBF marca assembleia para definir punição a Caboclo

PUBLICIDADE

Rio de Janeiro oficializa candidatura para receber Mundial de Clubes

Paulo Baier comemora classificação do Criciúma e mira briga por acesso21

Inter de Milão busca oferecer Alexis Sánchez para outros clubes

Futuro incerto de time chinês pode abrir ‘brecha’ para volta de brasileiros

PUBLICIDADE

10 dicas para você arrancar bem na temporada do FIFA 22

Zico cita condição para o Flamengo contratar Daniel Alves

Especulado em Flamengo, Fluminense e outros clubes, Daniel Alves descarta aposentadoria: ‘Faltam algumas taças’