Home Futebol Inter de Milão busca oferecer Alexis Sánchez para outros clubes

Inter de Milão busca oferecer Alexis Sánchez para outros clubes

Atacante chileno não se firmou na Inter; já existiram interessados em contratar jogador

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Inter de Milão tem um problema para resolver em seu elenco. O atacante chileno Alexis Sánchez não deve ficar na equipe italiana, que vem se armando para oferecer o atleta para interessados em contar com seu futebol, de acordo com o site Interlive.it

PUBLICIDADE

De acordo com a página, a diretoria nerazzurri vem buscando um jeito de ‘se livrar’ do jogador e de seu salário, estimado em 7 milhões de euros por temporada. Um dos interessados que o site lista para ser um possível destino do chileno é o Betis, assim como seu rival Sevilla. Além disso, uma possível volta à Premier League, onde teve bons momentos vestindo a camisa do Arsenal, seria uma opção.

A liberação de Sánchez seria de graça, mesmo com ainda mais dois anos de contrato com a Inter. O foco do clube é de acertar sua saída da equipe milanesa na janela de transferências do inverno europeu, esta marcada para janeiro. Mas alguns obstáculos podem impedir uma saída tranquila do jogador.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2Y2cxeUZQbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=”]

Além dos já citados salários, as recentes lesões de Alexis Sánchez poderiam virar empecilho para que o chileno possa encontrar interessados. Mesmo assim, o clube italiano espera que os times que queiram contar com o atacante cheguem com propostas interessantes.

Atualmente se recuperando de nova lesão, Sánchez aguarda seu futuro enquanto espera por chances de poder jogar pela Inter de Milão, o que pode acontecer já na próxima rodada da Liga dos Campeões da Uefa, quando o time encara o Fenerbahçe.


LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Suárez decide e Atlético de Madrid vira sobre o Getafe fora de casa

Comentarista descarta Paulinho no Corinthians e diz que não contrataria o jogador

Lembra dele? Reforço de peso Palmeiras em 2017, meia anuncia aposentadoria do futebol

Vasco aciona clube português na Fifa pela compra de jogador da base; saiba os detalhes

PUBLICIDADE

10 jogadores da Série B com passagens pela seleção principal

Torcedores de gigante da Série A “invadem” redes sociais de Daniel Alves pedindo acerto

Zico cita condição para o Flamengo contratar Daniel Alves

Especulado em Flamengo, Fluminense e outros clubes, Daniel Alves descarta aposentadoria: ‘Faltam algumas taças’

PUBLICIDADE