Home Futebol Mercado da bola: Palmeiras contrata atacante que estava no Sport

Mercado da bola: Palmeiras contrata atacante que estava no Sport

O atacante Ítalo Silva assinou contrato de formação com o Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Palmeiras costuma sempre monitorar jovens talentos para reforçar as suas categorias de base e definiu nos últimos dias mais uma contratação. Trata-se do atacante Ítalo Silva, de 14 anos, que estava no Sport Recife.

PUBLICIDADE

O atacante deve integrar a equipe sub-14 do Palmeira, inicialmente, com possibilidade também de atuar na categorias sub-15.

De acordo com o site Nosso Palestra, pessoas ligadas ao Sport ressaltaram a qualidade do atacante, que se destaca por ser habilidoso e acostumado a atuar entre jogadores de categorias superiores.

PUBLICIDADE

O novo atacante do Palmeiras usou as redes sociais para comemorar o acerto com o clube. Ítalo Silva assinou contrato de formação com o Alviverde.

“Feliz e motivado nessa nova caminhada, que Deus possa abençoar cada passo! Vamos, Palmeiras”, escreveu o Ítalo Silva, no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CUGK6qbroAt/

SAÍDA

PUBLICIDADE

Por outro lado, o Palmeiras definiu nos últimos dias a saída do zagueiro Leonardo Zabala, de 18 anos, que também atua na Seleção da Bolívia. O defensor já definiu seu futuro e na última quarta-feia (22) assinou contrato com o Santos.

Na temporada passada, o zagueiro atuou no duelo entre Bolívia e Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Torcedores do Palmeiras recordam foto e pedem contratação de Arboleda

Após gafe histórica, TV Globo proíbe replay de gols revisados pelo VAR