Home Futebol Palmeiras deve ganhar três reforços contra o Atlético-MG na Libertadores

Palmeiras deve ganhar três reforços contra o Atlético-MG na Libertadores

Palmeiras recebe a visita do Galo no primeiro jogo das semifinais da competição continental

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras deve ter até três boas novidades para o técnico Abel Ferreira para a partida de ida das semifinais da Copa Libertadores contra o Atlético-MG, marcada para esta terça-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque.

PUBLICIDADE

O treinador português terá o retorno do meio-campista Zé Rafael, que cumpriu suspensão diante da Chape neste fim de semana – foi expulso contra o Flamengo), enquanto o também meio-campista Danilo está recuperado de pancada no tornozelo esquerdo e também deve retornar ao time titular.

Por fim, o lateral-esquerdo Jorge, um dos reforços contratados na metade desta temporada, está apto para fazer sua estreia oficial após fazer uma espécie de mini pré-temporada e pode ser relacionado pela primeira vez e ficar no banco de reservas.

PUBLICIDADE

Abel Ferreira não terá desfalques nem por causa de suspensões nem por lesões.

Provável escalação do Palmeiras contra o Atlético-MG

Com o elenco completo à disposição, o Verdão deve ter a seguinte escalação em campo para iniciar o jogo contra o Galo, no Allianz Parque: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Luiz Adriano.

Depois do jogo pela Libertadores, o time alviverde tem mais um grande desafio, já que visita o arquirrival Corinthians, na Neo Química Arena, no sábado (25), às 19h (horário de Brasília), em clássico da 22ª rodada do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

FIFA 22: veja os melhores jogadores brasileiros do game; Neymar lidera

Narrador aponta possível dificuldade do sucessor de Tite na Seleção

Técnico de rival do Flamengo na Libertadores busca chance no Brasil

Funcionária da CBF que acusa Caboclo de assédio desabafa sobre caso: “Uma dor que nunca acaba”