Palmeiras tem retornos importantes para encarar o Atlético-MG na Libertadores; veja provável escalação
Em casa, o Palmeiras busca alcançar vantagem nas semifinais do torneio
Cesar Greco - Palmeiras
Mirando o bicampeonato da Libertadores, o Palmeiras encara o Atlético-MG nesta terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque. Apesar do ótimo momento do Galo, líder do Brasileirão, a equipe de Abel Ferreira quer defender o título da competição e promete se esforçar ao máximo nos 180 contra o adversário. Sendo assim, para o confronto, Abel Ferreira deve ganhar o “reforço” de três atletas importantes.
“Vamos jogar com um adversário que tem apostado tudo, tem apostado forte. É o favorito, já os dão na final com o outro adversário. Vamos competir, é o que fazemos, vamos analisar nosso adversário. É ida e volta, vamos ser humildes, colocar em prática nossa capacidade, força coletiva, usar nossa técnica, tática e competir“, afirmou o treinador.
Ausentes diante da Chapecoense, Danilo, que se recupera de trauma no tornozelo esquerdo, e Zé Rafael, suspenso, são opções para Abel no meio-campo. Dessa forma, como o camisa 28 pode não estar 100%, apenas o segundo citado pode começar jogando. Neste cenário, Felipe Melo seria mantido no time.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJiYmRBbndvSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além disso, o Palmeiras tem chances de contar com Jorge. Ainda sem estrear no Verdão, o lateral-esquerdo vive a expectativa de ser relacionado pela primeira vez. Por enquanto, Piquerez seguirá como dono da vaga na defesa. Já no ataque, Rony e Luiz Adriano disputam uma vaga no setor e a decisão está nas mãos do português.
Veja abaixo a provável escalação do Palmeiras para encarar o Atlético-MG.
Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Wesley e Rony (Luiz Adriano).
LEIA TAMBÉM

