Paralimpíadas: Vitor Tavares perde do número 2 do mundo, mas avança à semifinal do badminton
Brasileiro Vitor Tavares, o Vitinho, foi derrotado em sua segunda partida do badminton, mas ainda briga por medalha
CPB
Único atleta representando o Brasil no badminton dos Jogos Paralímpicos de Tóquio, Vitor Tavares, o Vitinho, encerrou sua participação na fase de grupos da classe SH6 individual com derrota.
Vitinho foi superado em sua segunda partida do grupo B pelo indiano Krishna Nagar, favorito e atual número 2 do mundo, por 2 a 0, parciais de 21/17 e 21/14.
Apesar da derrota, o brasileiro avançou à semifinal, já que venceu na estreia. As semifinais acontecem no sábado (04), ainda sem horário definido. Já as disputas por medalhas estão marcadas para domingo (05), último dia de Paralimpíadas.
Lembrando que Vitor Tavares é o atual campeão Parapan-Americano da sua categoria no badminton, conquistando a medalha de ouro nos Jogos de Lima 2019.
LEIA TAMBÉM
Paralimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo
Paraguai é um dos cinco países estreantes em Jogos Paralímpicos; veja quais são as outras nações
Brasil terá 257 atletas nos Jogos Paralímpicos de Tóquio; saiba mais sobre a delegação
Paralimpíada de Tóquio 2020 espera superar recorde da audiência televisiva do Rio 2016
Paralimpíadas: Com brasileira na lista, conheça 10 jovens estrelas que devem brilhar em Tóquio
Paralimpíadas: Craque do futebol de 5 do Brasil, Ricardinho aceita comparação com Neymar

