Home Futebol Presidente do Santos revela propostas por Marinho: “Não chegaram ao que o clube acha razoável”

Presidente do Santos revela propostas por Marinho: “Não chegaram ao que o clube acha razoável”

Atacante foi alvo de sondagens de outros clubes; jogador segue fora do Peixe se tratando de lesão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Marinho ainda segue se recuperando de lesão e não vem atuando pelo Santos. Mas declarações recentes do atacante causaram uma resposta do presidente do clube, Andrés Rueda,  que revelou a existência de propostas pelo jogador.

PUBLICIDADE

O dirigente santista deu entrevista à ESPN e revelou que  recebeu sondagens de outros clubes interessados no principal jogador do Peixe. Mas que nenhuma destas interessou ao clube por não estarem nos valores que julga adequados para abrir negociação.

“Pelo Marinho, chegou primeiro consulta e depois proposta nas condições que não eram interessantes ao clube. Melhoraram uma segunda, uma terceira vez, mas não chegaram ao que clube achava razoável. Então, não seguiu”, declarou Rueda.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJtTjB2ZldiVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A origem da declaração veio em resposta a uma live de Marinho com o jornalista Ademir Quintino, na qual o atacante afirmou que o Santos recusou o negociar com Palmeiras, Atlético-MG e outros clubes. E até revelou certa insatisfação com o fato de, enquanto o Peixe recusava o vender, outros jogadores do time eram negociados.

“Sempre disse para pensarem (a diretoria) se viesse algo de fora. Sempre pedi um clube que brigasse por título. Soteldo, Luan Peres, Alison, (Diego) Pituca… vi todos eles saindo e eu não saio também? Mas agora a situação não está boa, então vou continuar. Cheguei pela porta da frente, na primeira divisão, e vou sair com o Santos na primeira divisão. Estou fechado até o fim do campeonato e que o presidente pense nisso”, revelou o atacante.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Meia do Santos que foi à Justiça negociou com dois clubes europeus; saiba quais

Quem paga? Marinho possui multa rescisória astronômica; veja valores

David Luiz vem aí? Marcos Braz faz postagem enigmática e leva torcedores do Flamengo à loucura

Técnico demitido e mais: Tudo o que rolou na 19ª rodada do Brasileirão

PUBLICIDADE

Top-5: Veja os jogadores que mais perderam chances de gol no Brasileirão

Marinho cita “erro médico”, detona o Santos e releva ofertas de dois rivais: “Preciso respirar”

Brasileirão encerra primeiro turno com time praticamente rebaixado e Grêmio com risco de queda; veja números