Home Futebol Real Madrid tem 100 dias de espera para ter Mbappé

Real Madrid tem 100 dias de espera para ter Mbappé

Atacante do PSG, sonho dos merengues, poderá assinar com qualquer outra equipe a partir de janeiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O sonho do Real Madrid de contar com Kylian Mbappé chega à fase da contagem regressiva. Nesta quinta-feira (23), se completam 100 dias para que o time espanhol possa garantir, ao menos previamente que o astro do Paris Saint-Germain tome o caminho de Santiago Bernabeu na próxima rodada.

PUBLICIDADE

A partir da data desta quinta, iniciará se em Madri uma contagem de 100 dias até 1º de janeiro de 2022. Segundo os regulamentos de transferência, a partir do primeiro dia do próximo ano, o atacante poderá assinar pré-contrato com qualquer outra equipe. Assim, o Real garantiria ao menos de forma inicial um compromisso de que o atleta mais desejado pelo clube esteja garantido sem qualquer custo para os merengues.

E este deve ser o plano do Real Madrid para que o atacante se torne reforço do clube. A intenção dos madrilenhos, de acordo com o AS, é de que evitar muitos custos para a contratação de Mbappé e garantir que não exista nenhum rival que possa ‘desviar’ o atacante dos rumos do Bernabeu. A proposta e o modelo de remuneração do jogador estão sendo devidamente preparados pela diretoria do clube e devem ser aprimorados durante os 100 dias antes do prazo para assinar o pré-contrato.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJaOXNqUVBOayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O sonho de contratar o atacante se fortaleceu na última temporada, com as rusgas entre o jogador e seu clube, que não se acertaram sobre a renovação do contrato. Foram várias as tentativas de aproximação e propostas dos merengues ao PSG pelo atacante, mas o clube parisiense tem se mantido fortemente contra negociar um de seus principais atletas com um rival de peso na Europa.

O Real Madrid pretende oferecer um contrato até 2028 com Mbappé, com bases consideravelmente interessantes para o jogador. Por enquanto, o time terá que esperar até o fim do ano para poder, finalmente, fazer o acerto que garanta que o astro do Paris Saint-Germain jogue em La Liga.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Barcelona, Sul-Americana, Série B e mais: veja os jogos e transmissões de hoje (23)

Vampeta crava finalista da Libertadores da América

FIFA 22: confira a lista dos 20 jogadores mais rápidos do game

Por cobrar vacinação de treinador, médico é proibido de trabalhar em jogos por clube do Rio Grande do Sul

PUBLICIDADE

Rei do drible? Cachorro invade campo, rouba a bola e passa por três jogadores; assista

Fifa 22: primeiro TOTW do game tem Vinicius Jr e Thiago Silva; veja o elenco

Depois de ‘cara feia” de Messi, craque tem reunião privada com o treinador no PSG

Daniel Alves tem data para definir o futuro; gigante da Série A desistiu do negócio

PUBLICIDADE