Home Mídia Esportiva Real Madrid x Sheriff: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Real Madrid x Sheriff: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Real Madrid x Sheriff jogam às 16h desta terça-feira (28) em partida da segunda rodada da fase de grupos

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A Liga dos Campeões da Uefa abre nesta terça-feira a segunda rodada de sua fase de grupos da temporada. Às 16h, jogam  Real Madrid x Sheriff e você saberá no Torcedores como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre  Real Madrid x Sheriff será exclusivo do HBO Max na Internet. O serviço de streaming da Warner fará cobertura de toda a fase de grupos da Champions, com muitos jogos sendo exibidos apenas para seus assinantes.

O Real Madrid estreou com vitória sobre a Inter de Milão na principal fase da Liga dos Campeões. No Espanhol, os merengues estão na liderança e querem viver bons momentos neste começo de temporada para voltar a treinar em casa e no continente.

PUBLICIDADE

Marcelo e Toni Kroos estão na fase final de recuperação de suas respectivas lesões, mas não devem ganhar chances de jogar. Já Bale, Mandy, Carvajal e Ceballos estão descartados para Carlo Ancelotti escalar. Em relação ao jogo contra o Villarreal,  Camavinga, Hazard e Lucas Vázquez devem ganhar oportunidades de jogar.

Novato na fase de grupos da Champions, o Sheriff Tiraspol estreou com o pé direito ao bater o Shakhtar Donetsk. Com a chance de tentar surpreender o maior vencedor da competição, a equipe da Moldávia aposta na boa fase do tie, que não perde desde o começo de julho.

E Yuriy Vernydub não deverá contar com muitos problemas para colocar em campo seu time nesta terça-feira. A única ausência confirmada para a equipe da Transnístria é Bizjak, que se recupera de lesão no pé, e com isso, há a chance de que o time deve ser o mesmo da estreia contra os ucranianos.

Confira as prováveis escalações de Real Madrid x Sheriff

PUBLICIDADE

Real Madrid

Courtois; Lucas Vázquez, Éder Militão, Alaba e Nacho; Camavinga, Modric e Casemiro; Hazard, Benzema e Vinícius Júnior

Técnico: Carlo Ancelotti

Sheriff Tiraspol

PUBLICIDADE

Athanasiadis; Fernando Costanza, Arboleda, Dulanto e Cristiano; Addo, Kolovos e Thill; Traoré, Castañeda e Yaxshiboyev

Técnico: Yuriy Vernydub

 

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Milan não terá Ibrahimovic para duelo conta Atlético de Madrid na Champions

Dirigente do Borussia Dortmund se irrita com rumores sobre possível saída de Haaland

Depois de saída abrupta da Fiorentina, Gattuso é sondado por time da Premier League

Flamengo e Atlético-MG na final da Libertadores? As duas equipes são favoritas nos jogos de volta das semis

PUBLICIDADE

Flamengo e Atlético-MG na final da Libertadores? Veja as probabilidades

Com pênaltis, Palmeiras encerra preparação para jogo com o Atlético-MG

eFootball 2022: veja quais times brasileiros estão no lançamento do game

Palmeiras ou Atlético-MG? Róger Guedes revela torcida na Libertadores: “Tenho amigos lá”

PUBLICIDADE