Home Futebol Pênalti perdido, derrota do Náutico, gol de Nenê e vitória do Vasco: Tudo sobre a 26ª rodada do Brasileirão Série B

Pênalti perdido, derrota do Náutico, gol de Nenê e vitória do Vasco: Tudo sobre a 26ª rodada do Brasileirão Série B

Combinação de resultados ajudou o Coritiba a se manter na liderança e abrir uma vantagem maior no Campeonato Brasileiro

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Acabou ontem, 26, a 26ª rodada do Brasileirão e com ela o acesso do Cruzeiro para a Série A ficou mais complicado. O Coritiba aumentou a vantagem na liderança depois do tropeço do Goiás e, mesmo com técnico novo, o Náutico não venceu; confira como foram os duelos:

PUBLICIDADE

Remo 1 x 0 Náutico

Tudo se encaminha para um empate sem gols, até que, aos 51 do segundo tempo, Jefferson balançou as redes e deu a vitória em casa para o Remo. Com o resultado, o Náutico, que acabou de mudar de técnico, perdeu o quarto jogo consecutivo no Brasileirão. 

PUBLICIDADE

Goiás 1 x 2 Vila Nova

No clássico da rodada, Vila Nova saiu na frente no placar com Alesson; na segunda etapa, o Goiás marcou com Wellton e, um minuto depois, Pedro Júnior deixou novamente o time visitante na frente; essa foi a segunda derrota seguida do Goiás na competição.

Brusque 0 x 1 Vasco 

O Vasco teve Léo Matos expulso e, depois disso, Nenê fez o único gol do jogo dando a vitória fora de casa para o Cruzmaltino; terceiro jogo sem perder do clube carioca. Mesmo com a derrota, o Brusque conseguiu terminar a rodada fora da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpNWhkN3N1SSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Londrina 1 x 0 Vitória

Aos dois minutos de jogo, o Londrina abriu o placar com Marcelinho e soube administrar a vantagem durante o resto do duelo; com o resultado, o clube emplacou a segunda vitória seguida, mas segue na zona de rebaixamento. O Vitória, com dois pontos a menos, não vence há quatro partidas no Brasileirão.

Confiança 1 x 0 Operário 

PUBLICIDADE

Na reta final da partida, Madison marcou e garantiu os três pontos para o Confiança; na luta para sair do Z4, o clube não perde há quatro jogos. Essa foi a segunda derrota seguida do Operário e sexta rodada sem ganhar.

CRB 1 x 2 Avaí 

Com Getúlio, o Avaí abriu o placar, mas a vantagem não durou muito, cinco minutos depois Gum empatou o duelo, mas, Alemão virou ainda no primeiro tempo. Com a vitória, o clube de Santa Catarina está há um ponto de entrar na zona de classificação; o CRB é o 4º colocado e tem a posição ameaçada na tabela.

Coritiba 1 x 0 Guarani 

PUBLICIDADE

Líder da competição, o Coritiba conseguiu mais uma vitória com gol de Guilherme Biro. O Guarani teve a chance de empatar com Régis, que perdeu uma cobrança de pênalti; a derrota deixou o clube há três pontos de distância dos quatro primeiros colocados.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHRHk4V0RwRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Cruzeiro 1 x 2  CSA

O Cruzeiro saiu na frente com gol de Claudinho, mas levou a virada com Yuri e Iury; Rafael Sóbis ainda foi expulso e é desfalque para o clube mineiro na próxima partida. O CSA venceu o segundo jogo seguido  e está há seis pontos da zona de classificação.

PUBLICIDADE

Botafogo 2 x 0 Sampaio Corrêa

Invicto até a rodada passada, o Botafogo voltou a vencer com gols de Rafael Navarro e um contra na segunda etapa; clube carioca agora é o segundo colocado. O Sampaio Corrêa se afastou da zona de classificação, já que está há cinco partidas sem vencer na competição.

Ponte Preta 1 x 0 Brasil de Pelotas 

Com dois gols anulados, a Ponte Preta balançou as redes aos 45 do segundo tempo e conseguiu a vitória em casa; essa foi a terceira rodada seguida sem derrota. O Brasil de Pelotas perdeu os últimos três duelos e segue na zona de rebaixamento do Brasileirão.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Clássico entre Corinthians e Palmeiras, São Paulo pega o líder Atlético-MG e mais: Tudo sobre os jogos da 22ª rodada do Brasileirão
Clássico entre Goiás e Vila Nova, Cruzeiro e Vasco atrás dos três pontos e mais: Jogos da 26ª rodada do Brasileirão Série B
Demissão de técnico, polêmica em Vasco x Cruzeiro, derrota do Botafogo e mais: Tudo o que rolou na 25ª rodada do Brasileirão Série B
Demissão de técnico, Libertadores, Cristiano Ronaldo caindo em golpe, Neymar no Flamengo, substituto de Tite e mais: Tudo o que rolou na semana