Home Mídia Esportiva Roma x CSKA Sofia: Saiba como assistir ao jogo da Conference League AO VIVO

Roma x CSKA Sofia: Saiba como assistir ao jogo da Conference League AO VIVO

Roma x CSKA Sofia jogam às 16h pela primeira rodada da fase de grupos da Liga Conferência da Uefa

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Uefa Conference League inicia nesta semana a sua primeira fase de grupos de sua história. Um dos jogos da rodada é Roma x CSKA Sofia, às 16h. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Roma x CSKA Sofia será vista exclusivamente pelos assinantes da Star+. O serviço de streaming da Disney terá a Liga Conferência como atração para os que tiverem acesso à plataforma.

Para chegar à fase de grupos, a Roma eliminou na fase anterior o Trabzonspor (TUR). A equipe italiana vê na competição a sua principal meta em termos continentais e a chance de mais uma taça de importância para José Mourinho, que vem conduzindo o time da capital para um bom começo de Calcio. Os Giallorrossi tem 10% de aproveitamento em três rodadas e lideram ao lado do Milan e do Napoli.

PUBLICIDADE

Para sua estreia na fase de grupos, Mourinho poderá contar com praticamente todo o time. Smalling, que foi banco na última rodada do Italiano, deve entrar como titular. Outro que chegou a ser dúvida para este jogo foi Matías Viña, mas este também deve ter sua chance de começar jogando. Abraham e Zaniolo devem ser poupados.

O caminho do CSKA Sofia foi mais longo que o da Roma. Os búlgaros passaram por Liepaja (LET), Osijek (CRO) e Viktoria Plzen (TCH) para poder se classificar para a fase de grupos e sonham com a chance de dar uma título inédito para seu país,

Treinado por Stoycho Mladenov, o CSKA chega para esta partida com alguns desfalques. Charles, Vion e Koch estão lesionados e estão fora do confronto contra a Roma, assim como Jordy Caicedo, mas este suspenso do duelo desta quinta-feira. No ataque, Ahmedov e Krastev são as opções do treinador.

Confira as prováveis escalações de Roma x CSKA Sofia

PUBLICIDADE

Roma

Rui Patrício; Ibañez, Smalling, Kumbulla e Matías Viña; Diawara e Gonzalo Villar; Carles Pérez, El Sharaawy e Pellegrini; Shomodurov

Técnico: José Mourinho

CSKA Sofia

PUBLICIDADE

Busatto; Turitsov, Mattheij, Lam e Mazikou; Youga, Carey e Geferson; Yomov, Ahmedov (Krastev) e Wildschut

Técnico: Stoycho Mladenov

LEIA TAMBÉM

Depois de Patrícia Pillar, Neymar recebe criticas de outra artista: “Uma decepção”

PUBLICIDADE

Daniel Alves diz não ter medo de desafios: “Nunca desisto”

Tardelli divulga imagens da emboscada que sofreu; Santos se pronuncia

Palmeiras: STJD define resultado do julgamento de Patrick de Paula

 

PUBLICIDADE