Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Santos fecha a contratação de ex-atacante do Palmeiras

O atacante jogou na base do Palmeiras na temporada passada

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Fabio Menotti/ Ag. Palmeiras

Tem reforço na base do Santos! O Peixe acertou a contratação do atacante Victor Michell, de 18 anos, que estava no Atlético-MG. O garoto pertence ao Betim, de Minas Gerais, e também tem passagem pelo Palmeiras.

Victor Michell assinou contrato com o Santos até dezembro de 2023. O atacante chega ao clube por empréstimo junto ao Betim. Ele deve atuar na equipe sub-20 do Peixe, inicialmente.

O atacante teve uma passagem relâmpago no Atlético-MG. Victor Michell foi contratado pelo Galo em março deste ano e deixou o clube com quatro partidas disputadas e três gols.

O novo contratado do Santos atuou na base do Palmeiras em 2020, em atuou nas categorias sub-17 e sub-20, tendo feito 13 jogos e dois gols.

Mais um contratado

Com experiência na seleção principal da Bolívia, o zagueiro Leonardo Zabala, de 18 anos, também é reforço da base do Santos. O defensor estava no Palmeiras e ressentimento pediu a rescisão de contrato com o clube para fechar com o Peixe.

No ano passado, o zagueiro foi um dos convocados pela Seleção Boliviana para a disputa de jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar. Zabala estreou pela equipe principal de seu país nos minutos finais da goleada sofrida para o Brasil por 6 a 0.

LEIA TAMBÉM:

Torcedores do Palmeiras recordam foto e pedem contratação de Arboleda

Após gafe histórica, TV Globo proíbe replay de gols revisados pelo VAR

As melhores notícias de esportes, direto para você