Zagueiro do Santos detona gols que o time sofreu: “crianças”
Santos vive péssima fase dentro de campo e uma goleada sofrida pelo Juventude expôs fraturas internas no clube; Fábio Carille ainda não venceu
Storti/Santos FC
A goleada sofrida pelo Santos contra o Juventude por 3 a 0 incomodou torcedores e jogadores da própria equipe santista neste domingo (26).
Logo após a partida, o uruguaio Emiliano Velázquez desabafou em entrevista à TV Globo contra a atuação dos jogadores e disse que todos devem respeitar a camisa do Santos.
Além disso, Velázquez afirmou que o clube sofreu gols “de criança”, criticando indiretamente companheiros de equipe que falharam nos lances decisivos.
Essas críticas atingiram principalmente o zagueiro Wagner Leonardo, apontado por diversos torcedores como maior “culpado” por dois gols sofridos contra o Juventude.
O Santos está com longa sequência sem vitórias. Estacionado com 24 pontos, a equipe encontra-se na 16ª posição, um ponto acima da zona de rebaixamento composta por Bahia (23), Grêmio (22), Sport (17) e Chapecoense (10).
Veja aspas de Velázquez, zagueiro do Santos
“Nosso time estava bem no jogo, mas sofremos dois gols de criança, infantis, que não podemos tomar. Estamos jogando no Santos e temos de respeitar essa camisa. Tenho culpa no gol, como toda a equipe. Se a gente quiser olhar para a frente, temos que arrumar as coisas atrás.”
LEIA TAMBÉM
Flamengo: Renato Gaúcho ganha desfalque para a próxima rodada do Brasileirão
Atacante do Corinthians provoca o Palmeiras após vitória no Brasileirão: “51 é pinga”
Mercado da bola: Santos anuncia contratação de primeiro reforço para 2022
Abel Ferreira perde meio-campista para o próximo jogo do Palmeiras no Brasileirão
Série A: dirigente de clube detona CBF por estender calendário do torneio
Vampeta critica titular do Palmeiras: “Não está jogando nada”
Cano em gigante da Série A? Empresário avalia possível acordo para atacante deixar o Vasco
Leila Pereira define as primeiras mudanças no Palmeiras que fará como presidente

