Home Mercado da Bola Retorno de Rogério Ceni? Veja o que São Paulo pensa sobre dar uma nova chance para o treinador

Retorno de Rogério Ceni? Veja o que São Paulo pensa sobre dar uma nova chance para o treinador

Após saída do Flamengo, Rogério Ceni se encontra livre no mercado

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Ídolo do São Paulo, Rogério Ceni teve sua primeira experiência como treinador no Tricolor. Sem ter o sucesso esperado, ele seguiu na carreira, depois de ser demitido, no Fortaleza, conseguindo alcançar bons resultados no Leão do Pici. Porém, quando se viu diante de um desafio maior, o técnico foi alvo de críticas e acabou sendo desligado de Cruzeiro e Flamengo, mesmo sendo campeão nacional com o Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Agora, com mais experiência, sua volta ao São Paulo poderia ganhar o apoio dos torcedores. No entanto, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o cenário não é favorável para o ex-goleiro. Além de Crespo estar no comando da equipe, e ter contrato até 2022, o estilo de Ceni, considerado autoritário e rígido com suas decisões, não agrada nos bastidores. Dessa maneira, no momento, um retorno se encontra distante.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCMHVTU2xrcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

SUCESSOR DEFINIDO?

Além disso, o possível sucessor de Crespo já estaria sendo articulado pela diretoria. Isso porque o trabalho de Alex, no sub-20, vem agradando e ele tem chances de ganhar uma oportunidade no momento em que o argentino deixar o clube.

“Torço verdadeiramente para o Crespo cumprir os dois anos de contrato, ou cumpra três, mas eu já tenho o técnico depois de dois anos. O técnico é o Alex! Se eu estiver no futebol, Crespo ficou dois anos, teve proposta e foi embora, no dia seguinte o técnico é o Alex. Esse ano ele precisa desenvolver um pouco mais o trabalho. Agora passado de dois a três anos, Alex vai ser o técnico do São Paulo, não tenho dúvida disso. O trabalho dele é espetacular”, afirmou Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, ao canal “Arnaldo e Tironi”.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

De saída? São Paulo toma decisão sobre possível demissão de Crespo em caso de eliminação na Copa do Brasil

Mercado da Bola: Ex-Flamengo, Rogério Ceni é procurado por clube da Série A

Na mira de algum grande? Presidente do Fortaleza fala sobre sondagens por Vojvoda e volta de Rogerio Ceni

Rogério Ceni arrogante? Vampeta recorda convívio com o ex-goleiro na seleção brasileira

Flamengo x Grêmio e mais: veja a agenda de jogos de hoje 15/9

Três clubes da Série B conseguem liminar do STJD para ter torcida em seus jogos

Clubes tentam adiar jogos do Brasileirão após decisão do SJTD

Torcedores do Santos protestam depois da eliminação na Copa do Brasil