Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Lembra dele? Ex-Palmeiras, meia japonês marca gol ‘histórico’ para clube de Iniesta; assista

Daiju Sasaki atuou na base do Palmeiras entre 2018 e 2019, chegando a ser o camisa 1o do time sub-20

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Ex-promessa das categorias de base do Palmeiras, o meia Daiju Sasaki fez um gol histórico para o Vissel Kobe, clube que ele atua ao lado de Iniesta e Lincon, no Japão, neste domingo (5). O camisa 22 fez o gol do empate do seu time com o Sanfrecce Hiroshima  em 1 a 1.

O gol marcado por Daiju Sasaki foi o milésimo do Vissel Kobe no Campeonato Japonês. O meia aproveitou cruzamento para cabecear a bola para o fundo das redes. Veja o lance:

Foi o primeiro gol de Sasaki na temporada, em que ele disputou um total 29 partidas e distribuiu três assistências. O meia foi titular do confronto, que teve a estreia de Borja Krkic, ex-Barcelona, e a volta de Lincon, ex-Flamengo, que estava lesionado.

O japonês no Palmeiras

Daiju Sasaki foi contratado pelo Palmeiras em meados de agosto de 2018, por empréstimo. O japonês chegou a treinar com os profissionais sob o comando de Felipão, mas só teve a oportunidade de atuar na equipe Sub-20. Lesões e dificuldade na adaptação atrapalharam ele a ter uma sequência melhor no Alviverde. 

O japonês foi o camisa 10 do Palmeiras na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior deste ano. No Verdão ele ainda foi campeão da Copa RS Sub-20 (2018) e da Copa do Brasil Sub-20 (2019).

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras “barra” saída de Gabriel Menino para clube da Itália; veja os valores

Corinthians faz manobra para não compartilhar foto de Willian de verde

Willian aparece no BID e Corinthians poderá ter novidades para o duelo contra o Juventude

Zagueiro do Galo ‘ignora’ o Corinthians na lista de favoritos no Campeonato Brasileiro