Home Futebol Muito criticado, Solskjaer explica motivo de ter substituído Cristiano Ronaldo em jogo da Champions League

Muito criticado, Solskjaer explica motivo de ter substituído Cristiano Ronaldo em jogo da Champions League

Cristiano Ronaldo foi substituído e o Manchester United acabou derrotado por 2 a 1 pelo Young Boys

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Ver Cristiano Ronaldo ser substituído é algo bastante incomum para quem assiste futebol. Apesar da idade, o português sempre cuida bem de sua forma física visando o melhor desempenho possível dentro de campo. Em sua segunda partida pelo Manchester United, no entanto, uma situação inusitada ocorreu, e o Gajo foi substituído aos 25 minutos da segunda etapa.

PUBLICIDADE

O Manchester viajou até a Suíça para estrear na Champions League fora de casa, diante do Young Boys. Cristiano Ronaldo abriu o placar logo aos 13 da primeira etapa, para o que se encaminhava ser mais uma vitória dos Red Devils. No entanto, com o decorrer a da partida, o clube suíço passou a equilibrar as ações ofensivas. O problema se agravou com a expulsão de Wan Bissaka, após entrada violenta, ainda aos 38 da segunda etapa.

Com a expulsão, o Young Boys intensificou as investidas ofensivas, chegando ao empate 21 minutos da segunda etapa. Quatro minutos depois, a polêmica do jogo: Solksjaer, vendo o domínio adversário, tirou não só Cristiano Ronaldo, mas também Bruno Fernandes, para entrada de Matic e Lingard. Questionado, o técnico norueguês tentou justificar o motivo da substituição:

PUBLICIDADE

“Já eram 70 minutos jogados, eles dois correram muito no sábado e no duelo de hoje. Além disso, o gramado sintético pesou. Cristiano Ronaldo é incrível, mas precisamos cuidar dele e aquele pareceu o momento exato para tirá-lo. ”  Disse Solskjaer, comandante técnico do Manchester United.

Expectativa frustrada com a derrota

Após uma excelente estreia na Premier League, a expectativa era por ver Cristiano Ronaldo na Champions League. No entanto, apesar do gol do português, o Manchester foi superado e derrotado pelo Young Boys por 2 a 1. Os ingleses agora voltam suas atenções para a Premier League, onde enfrentam no próximo domingo (19) o West Ham, fora de casa.

Solskjaer explica motivo de substituir Cristiano Ronaldo em derrota do United

VEJA TAMBÉM: 

Anderson Talisca revela clube do coração onde quer jogar ao voltar para o Brasil: “sonho vestir a camisa”

PUBLICIDADE

Neto surpreende e crava semifinalistas da Copa do Brasil

Atlético-MG confirma lesão e titular vira problema na Copa do Brasil

Casagrande faz alerta a Luan após votação para craque do jogo em transmissão e torcida discorda na web

STJD nega pedidos dos clubes e Flamengo jogará com torcida no Brasileirão

PUBLICIDADE

Vellloso pede saída de jogador histórico do Verdão e detona Abel: “Só faz bobagem”

TV Cultura transmite Europa League pela primeira vez e conta com profissionais experientes para duelo entre Leicester e Napoli