Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Sport surpreende e anuncia saída de Thiago Neves

Thiago Neves chegou ao Sport na temporada passada, após passagem pelo Grêmio

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Anderson Stevens/Sport

Thiago Neves não é mais jogador do Sport. O Leão surpreendeu a todos na noite desta segunda-feira (20) e anunciou a saída o meio-campista de 36 anos, que estava no clube desde a temporada passada.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

O Sport informou que o encerramento do contrato de Thiago Neves com o clube foi feito em comum a acordo entre as partes. O vínculo do meia com o clube pernambucano era até o fim desta temporada.

Thiago Neves vinha sendo reserva no Sport. A última partida que o meia fez como titular foi no empate em 0 a 0 com a Chapecoense, em que ele acabou sendo expulso.

Nesta temporada, o jogador fez 21 partidas pelo Leão e marcou dois gols. Já na passada, Thiago Neves entrou em campo 26 vezes com a camisa do Sport, tendo feito seis gols e distribuído duas assistências.

Confira o anuncio oficial do Sport:

Após conversas em alto nível, o representante do atleta Thiago Neves e a direção do Sport Club Recife chegaram a um entendimento comum para o encerramento antecipado da relação contratual que unia as partes.

Leia também:

Daniel Alves disputado, Paulinho no Timão, Ricardo Oliveira na Série B: negociações que podem ser fechadas nesta semana no mercado

Messi revoltado, mudança no VAR, gafe da Globo e assassinato: veja as notícias do fim de semana

Libertadores, dérbi Palmeiras x Corinthians no Brasileirão e mais: veja 20 jogos para ficar de olho

 

As melhores notícias de esportes, direto para você