Home Futebol Tabela com 4 jogadores, chapéu dentro da área e cobertura no goleiro: Napoli marca o golaço da rodada da Liga Europa; veja o lance

Tabela com 4 jogadores, chapéu dentro da área e cobertura no goleiro: Napoli marca o golaço da rodada da Liga Europa; veja o lance

O atacante Osimhen concluiu com muita categoria uma jogada iniciada por Insigne, da seleção italiana; Azuis empataram em 2 a 2 com o Leicester na primeira rodada da fase de grupos da Liga Europa

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].
PUBLICIDADE

Napoli e Leicester fizeram um dos grandes jogos da primeira rodada da fase de grupos da Liga Europa 2021-22. O duelo, para além do fato de ter duas das melhores equipes da competição, foi movimentado, com trocas no controle do jogo e com quatro gols marcados — um deles, o mais bonito do primeiro dia do torneio continental.

Com 24 minutos no relógio do segundo tempo, o Napoli perdia por 2 a 0 no King Power Stadium. Então o nigeriano Victor Osimhen, grande destaque do jogo, brigou por uma bola dentro da área e decidiu mantê-la no campo ofensivo.

Sozinho, camisa 9 girou pela ponta direita, carregou e encontrou desafogo em Insigne. O camisa 24, titular da seleção italiana na campanha campeã da Eurocopa 2020, dominou, levantou a cabeça e iniciou uma linda jogada, que iria terminar com o próprio Osimhen.

PUBLICIDADE

O baixinho se aproximou da área e tabelou primeiro com o espanhol Fabían Ruiz; depois, tocou para Elmas e se projetou. O macedônio acelerou a jogada tocando alto, de primeira, para o meio. Ele encontrou Ruiz, que novamente tocou de primeira, dessa vez de cabeça.

A bola foi, enfim, para Osimhen que, já dentro da área, pela esquerda, dominou aplicando um chapéu no zagueiro Evans. Com a bola no ar ele acelerou, venceu na disputa de corpo e, antes da chegada do goleiro Schmeichel, deu um toque de direita que encobriu o camisa 1 e entrou, lindamente, dentro do gol vazio. Um golaço, que você pode conferir abaixo:

LEIA TAMBÉM

Brasileiro dá a assistência, atacante pedala, chuta e marca um golaço para o Lyon na Liga Europa; veja o lance

Tropeço dos favoritos, brilho dos brasileiros e vitória histórica do ‘caçula’: o resumo da 1ª rodada da fase de grupos da Champions League 2021-22

Cristiano Ronaldo sai, Manchester United perde para o Young Boys e web não perdoa; veja os memes

PUBLICIDADE

Lucas Paquetá marca golaço em jogo do Lyon no Campeonato Francês; assista

Marcos não perdoa eliminação do São Paulo na Copa do Brasil e “quebra” a internet

Rogério Ceni recebe sondagens no Brasil e tem preferência no mercado

Torcedores do Flamengo xingam Rafinha e lateral responde; assista

PUBLICIDADE

Ex-Santos e alvo do Palmeiras, Soteldo está frustrado na MLS e pode voltar ao futebol brasileiro