Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cristiano Ronaldo sai, Manchester United perde para o Young Boys e web não perdoa; veja os memes

Português foi substituído no segundo tempo por Lingard, que entregou a bola no gol da vitória dos suíços; web reagiu com memes e críticas ao técnico Solskjaer

Lucas Ayres
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Twitter/TNT

Pois é meus amigos, a Champions League 2021-22 começou daquele jeito. Logo no primeiro jogo, no primeiro e pouco usual horário da 13h da tarde, a zebra passou com listras aurinegras e coberta de chocolate suíço, para o deleite dos rivais de Cristiano Ronaldo e do Manchester United.

Enquanto o Sevilla e o RB Salzburg faziam um esporte baseado em pênaltis, mas que talvez não era exatamente futebol, os Red Devils vinham escrevendo outra página bacana na história do craque português que, além de estrear com gol, se tornava o jogador com o maior número de partidas na história da competição, naquela que se encaminhava como uma boa vitória vermelha na Suíça.

Só faltou, no caso, combinar com o Young Boys. E com Wan-Bissaka, Lingard, Solskjaer….o trio do Mancheser United, no caso, foi decisivo para sabotar a noite de gala de Cristiano Ronaldo. O primeiro foi expulso ainda no primeiro tempo, quando o placar era favorável, e já começou a atrapalhar a coisa.

O segundo e o terceiro foram aquele toque final. O meia, que entrou no lugar de CR7, errou um passe na entrada da área, no seu próprio campo, e entregou, de bandeja e com um belo laço vermelho, o gol da vitória dos suíços. O técnico, no caso, foi quem teve a brilhante ideia para a substituição.

Todo esse roteiro rico e criativo, claro, não poderia e nem foi deixado passar pelos heróis anônimos da crônica esportiva na internet. O que pintou de meme, meu amigo, zoando o Cristiano Ronaldo, o Manchester United e a duplinha da pesada, não tá escrito. Quer dizer, tá selecionado, logo abaixo. Confira:

Memes da derrota do Manchester United para o Young Boys

https://twitter.com/desimpedidos/status/1437848744360284165/photo/1

 

 

 

LEIA TAMBÉM

Champions League: RB Salzburg tem três pênaltis e um jogador a mais, mas só empata com o Sevilla

Young Boys vira no fim e vence Manchester United de CR7 na Champions

Pelo Manchester United, Cristiano Ronaldo iguala marca de lenda do Real Madrid na Champions League

Cristiano Ronaldo provoca mudanças na alimentação do Manchester United após sua chegada: “fiquei espantado”

Apresentador defende Neymar e dispara conta Patrícia Pillar, ex-Globo: “Enchem o saco do cara”

CBF toma atitude em polêmica envolvendo duelo entre Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Galvão Bueno cita dois técnicos para assumir o lugar de Tite na seleção brasileira

Daniel Alves recebe procura de gigante da Série A e oferta é preparada