Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cristiano Ronaldo provoca mudanças na alimentação do Manchester United após sua chegada: “fiquei espantado”

CR7 entrará em campo nesta terça-feira (14) pela Champions League diante do Young Boys

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Divulgação - Manchester United

De volta ao Manchester United, o atacante Cristiano Ronaldo teve uma reestreia de gala no último final de semana. Protagonista, o camisa 7 dos Red Devils marcou duas vezes na vitória de 4 a 1 sobre o Newcastle, tendo participação ativa e aplaudida pelos torcedores. E o “pacote” CR7 vai mais além do que propriamente as quatro linhas do clube.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Em entrevista à rádio “Talk Sport”, o goleiro Lee Grant revelou que o goleador português já está até influenciado na rotina de alimentação dos novos companheiros, mesmo que de forma involuntária. Segundo o experiente arqueiro, em um jantar do United às vésperas do embate frente ao Newcastle, os jogadores ficaram surpresos com o prato de CR7 e ninguém “ousou” a comer doces após a refeição.

“Para dar um exemplo do impacto que ele está tendo no grupo: era sexta-feira à noite, no hotel da concentração. Então, como vocês devem saber, quando você termina seu jantar na sexta-feira à noite geralmente tem algumas “besteiras”. Um crumble de maçã, um pouco de brownie com sorvete e outras coisas. E eu te digo: nenhum jogador tocou no crumble ou no sorvete, nenhum jogador pegou aquele brownie porque todos estavam sentados, e um dos rapazes disse: “O que Cristiano Ronaldo tem no prato?”, revelou o goleiro, mostrando surpresa após dar uma “espiada” no prato do craque português.

“Demos uma olhada no que ele tinha, e obviamente era o prato mais saudável que você pode imaginar. E eu fiquei espantado como nenhum jogador ousou se levantar e comer uma daquelas besteiras”, pontuou Lee Grant.

LEIA TAMBÉM:

Jornalista detona Daniel Alves, cita declaração e dispara: ‘é um Neymar mais velho’

Ex-meia do Flamengo baleado, futuro de Daniel Alves, acidente de Paulo Nobre, polêmica da Anvisa: notícias do final de semana no futebol

Cristiano Ronaldo revela que estava ansioso em reestreia pelo United

Mãe de Cristiano Ronaldo chora com gol do filho pelo United e foto viraliza; confira

Corinthians se posiciona após atitude da Anvisa em caso do meia Willian: ‘Tratamento desigual’

Cristiano Ronaldo: Os números e a movimentação na reestreia pelo United

Cristiano Ronaldo dá show e United goleia Newcastle no Old Trafford