Home Futebol Mãe de Cristiano Ronaldo chora com gol do filho pelo United e foto viraliza; confira

Mãe de Cristiano Ronaldo chora com gol do filho pelo United e foto viraliza; confira

Cristiano Ronaldo brilha no retorno ao Manchester United; mãe do craque vai às lágrimas

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo teve uma reestreia digna do seu tamanho no Manchester United. Neste sábado, em confronto diante do Newcastle, o português marcou dois gols na goleada por 4 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Inglês. Dona Dolores, mãe do atacante, não escondeu a emoção após ver o filho balançar as redes.

Presente nas arquibancadas do Old Trafford, Dolores foi flagrada visivelmente emocionada com o gol marcado por Cristiano Ronaldo. E não era para menos, o camisa 7 fez valer todas as expectativas que foram criadas na sua volta ao United.

Rapidamente a foto tomou grandes proporções no Twitter. Para muitos, foi a imagem do final de semana. Veja como foi a repercussão.

PUBLICIDADE

Com a derrota do Tottenham para o Crystal Palace por 3 a 0 no jogo que abriu a rodada, o Manchester United, agora com 10 pontos, saltando assim para a liderança da Premier League. Chelsea, Liverpool e Everton ainda jogam e podem igualar a pontuação. O Newcastle, por sua vez, cai para a 19ª posição e está dentro da zona de rebaixamento.

Agora, Cristiano Ronaldo e cia se preparam para pegar o West Ham. Antes, porém, o United tem compromisso pela Champions League, quando enfrenta o Young Boys na Suíça, terça-feira, pela primeira rodada da fase de grupos.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Cristiano Ronaldo dá show e United goleia Newcastle no Old Trafford