Home Futebol Taison revela que ex-companheiro de seleção tentou levá-lo para o Flamengo antes de retorno ao Internacional

Taison revela que ex-companheiro de seleção tentou levá-lo para o Flamengo antes de retorno ao Internacional

Taison teve seu retorno ao Inter confirmado em abril, após 11 anos atuando no futebol europeu

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O atacante Taison retornou ao futebol brasileiro para vestir a camisa do Internacional após 11 anos atuando no futebol europeu, com a camisa do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Antes de acertar sua volta ao Colorado, porém, o jogador recebeu uma ligação de Filipe Luís, lateral-esquerdo do Flamengo, que sondou a possibilidade dele jogar no Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

“Eu tive conversas com Felipe Luís. Ele me ligou e perguntou se eu estava voltando para o Brasil e eu falei que sim. Ele já sabia também, porque ele mesmo falou: Taison, eu sei que para o Brasil você só volta para o Inter, mas eu tinha te perguntar (sobre o Flamengo). Lá no Shakhtar Donetsk eu tinha proposta para renovar por 2 anos, mas eu já estava com a cabeça de voltar para cá”, revelou Taison em entrevista ao ‘BTS’, do canal ‘Camisa 21’.

Taison também comentou o que ouviu do lateral após o gol marcado contra o Rubro-Negro a vitória do Internacional por 4 a 0 em pleno Maracanã, em jogo válido pela rodada do Campeonato Brasileiro. “O Filipe brincou comigo ‘c***, logo em cima de mim? Tu quer me f***. (…) Que pessoa! Eu conheci ele na seleção e mando mensagem pra ele direto”, disse o atacante.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI5V1NNQ1lRNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O jogador também falou sobre a vitória emblemática sobre o Flamengo e evitou falar sobre salto alto do adversário. “A semana de trabalhou começou muito boa. Eu falei para os jogadores que esses jogos contra o Flamengo e algumas outras equipes, tem que correr. Se tiver que brigar… era um jogo importante para nós depois da eliminação da Libertadores. Eu falei pra eles ‘a gente tem que voltar a ser respeitado e não tem time melhor, que é esse que vai brigar por títulos, pela Libertadores, pela Copa do Brasil”. Eu não sei como eles nos olhavam, mas o Inter tem que ser muito respeitado”, afirmou.

Confira a entrevista na íntegra:

LEIA TAMBÉM
Santos perde milhões com eliminação na Copa do Brasil; veja valores
Libertadores: Conmebol define arbitragem para duelos da semifinal
Depois de Patrícia Pillar, Neymar recebe criticas de outra artista: “Uma decepção”
Torcedores do Santos protestam depois da eliminação na Copa do Brasil; assista
Ameaça de paralisação no Brasileirão pode trazer consequências graves; entenda
Anderson Talisca revela clube do coração onde quer jogar ao voltar para o Brasil: “sonho vestir a camisa”
Santos encontra caminho a seguir apesar de derrota para o Athletico Paranaense e eliminação na Copa do Brasil

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes