Home Futebol Técnico do Barcelona exalta Diego Alves e fala que clube está vivo contra o Flamengo na volta da Libertadores: “Motivação extra”

Técnico do Barcelona exalta Diego Alves e fala que clube está vivo contra o Flamengo na volta da Libertadores: “Motivação extra”

Fabián Bustos, treinador do Barcelona, ressaltou bom início do time no Maracanã e quer a torcida confiante para a partida de volta

GV
Colaborador do Torcedores

Fabián Bustos, técnico do Barcelona, acredita que o confronto está em aberto para o jogo de volta da semifinal da Libertadores da América. O Flamengo fez o dever de casa na partida de ida e venceu por 2 a 0, no Maracanã, nesta noite de quarta-feira, mas semana que vem será a vez do time equatoriano jogar como mandante.

PUBLICIDADE

O técnico argentino gostou do bom início de sua equipe e relembrou as grandes defesas de Diego Alves na primeira etapa. Para conseguir chegar à final, o Barcelona precisa ganhar por 2 a 0, para ir aos pênaltis, ou 3  a 0 para classificar diretamente.

Do lado do time carioca, Renato Gaúcho reiterou a qualidade do clube equatoriano, mas declarou que a vantagem construída pelo Flamengo na Libertadores é grande.

PUBLICIDADE

‘’Considero que a chave (duelo) está aberta. Agora jogaremos com nossa torcida e no nosso campo, aonde nos sentimos mais cômodos e isso vai nos dar uma motivação extra. Estamos vivos’’, disse o treinador do Barcelona.

Segundo Fabián Bustos, o Barcelona praticamente dominou as ações da partida e conseguiu se sobressair sobre o Flamengo até o primeiro gol marcado para os cariocas por Bruno Henrique.

‘’Nos primeiros 25 minutos criamos situações de gol e pressionamos lá em cima, mas o goleiro deles pegou três ou quatro bolas importantes. Mas temos a volta em casa, temos o apoio da nossa torcida, o que não é pouco, e tentaremos ser eficazes e converter os gols para passar’’, declarou Bustos.

Leia também:

Barcelona, Sul-Americana, Série B e mais: veja os jogos e transmissões de hoje (23)

PUBLICIDADE

Lesão de Diego Costa no Atlético-MG repercute na Espanha: ‘Não levanta a cabeça’

Livre no mercado, Thiago Neves foi oferecido e rejeitado pelo Vasco

PUBLICIDADE

David Luiz valoriza estreia pelo Flamengo em jogo da Libertadores: “Eu sou um privilegiado”

Fábio comenta oferta de time da Série A e fala sobre futuro no Cruzeiro

PUBLICIDADE

Julgamento do ‘’Caso Celsinho’’ tem data definida pelo STJD; Brusque responderá por ‘ato discriminatório’

Flamengo surpreende e toma nova atitude em negociação com Daniel Alves

PUBLICIDADE

São-paulino, Luis Gustavo já interpretou dirigente do Palmeiras no cinema