Home Extracampo Tiringa já sofreu e aprontou trollagens com a namorada de Gabriel Jesus; assista

Tiringa já sofreu e aprontou trollagens com a namorada de Gabriel Jesus; assista

Gabriel Jesus e Raiane Lima estão juntos desde julho deste ano

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Gabriel Jesus assumiu um relacionamento com a influenciadora digital Raiane Lima em junho deste ano e o casal está esperando o primeiro filho. A namorada do atacante do Manchester City já foi participante do canal ‘Comédia Selvagem’ e protagonizou vídeos ao lado de Charlles Rekson e Tiringa.

O Torcedores.com selecionou cinco vídeos que a namorada de Gabriel Jesus participou ao lado de Tiringa e Charles, que somam milhões de visualização. Confira:

Relacionamento

PUBLICIDADE

No último sábado (25), Gabriel Jesus anunciou que será pai pela primeira vez, fruto do namoro com a influenciadora Raiane Lima. O casal está junto desde julho deste ano e nas redes sociais vêem compartilhando momentos juntos.

Raiane Lima tem 20 anos e é natural de Serra Talhada, sertão de Pernambuco. Durante as férias, Gabriel Jesus foi até a cidade da influenciadora conhece-la pessoalmente. Na ocasião, o casal foi filmado pegando um avião particular juntos.

Atualmente, Raiane Lima conta com mais de 300 mil seguidores no Instagram. Ela também tem mais de 40 mil inscritos em seu canal no Youtube, que se encontra sem vídeos.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cano, Fábio, Daniel Alves e mais: Veja quem pode acertar com os times da Série A para 2022

Mbappé critica Neymar, barca no Palmeiras, jogador morto, Neto x Daniel Alves: as notícias do fim de semana

PUBLICIDADE