Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Titular do Corinthians por pouco não foi dispensado do clube

Jogador e outros dois conhecidos quase foram dispensados

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Divulgação/Corinthians

O Corinthians por pouco não dispensou jogadores importantes ainda na base, todos por motivos parecidos. Em entrevista ao portal Meu Timão, o ex-técnico do sub-20 do Corinthians, Dyego Coelho, revelou que Roni, que tem sido titular do time de Sylvinho nos últimos meses, por pouco não foi dispensado.

Segundo ele, Roni renovou seu contrato lesionado na base. Coisa semelhante ao que aconteceu com Maycon, recentemente vendido pelo Corinthians ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

“Maycon e Roni, eles renovaram o contrato machucados. Para ter uma ideia de como as pessoas acreditavam neles”, disse Coelho, que revelou ainda que outro atleta conhecido quase saiu do Corinthians.

“Piton também, que não está jogando agora. Era muito habilidoso no futsal, jogava na frente, mas funcionava para a lateral.”

Lucas Piton é reserva de Fábio Santos, mas ainda tem 20 anos e é visto como uma promessa. O Corinthians confia em um destaque do atleta para faturar em uma futura venda.

Leia também:

Siga o autor 

Instagram

As melhores notícias de esportes, direto para você