Home Mídia Esportiva Vampeta crava finalista na Libertadores, Globo toma decisão contra gafes e Sormani aponta “novo titular” no Flamengo: os destaques da imprensa hoje (23)

Vampeta crava finalista na Libertadores, Globo toma decisão contra gafes e Sormani aponta “novo titular” no Flamengo: os destaques da imprensa hoje (23)

Confira um resumo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Ronaldo Giovaneli aponta fator que pode tirar a vaga do Flamengo na Libertadores: “Só não atrapalhar”

PUBLICIDADE

Na visão do comentarista, a vaga na decisão será alcançada se o treinador Renato Gaúcho não “atrapalhar” o desempenho do time.

Após gafe histórica, TV Globo proíbe replay de gols revisados pelo VAR

PUBLICIDADE

O canal televisivo proibiu a exibição de replays de gols que estejam sob revisão da arbitragem de vídeo, o VAR.

Velloso defende Abel Ferreira em confusão com Dudu: “Não pode achar que é intocável”

O comentarista elogiou a atitude do português ao “cutucar” o atacante Dudu, que teria se revoltado com a substituição contra o Atlético-MG, na Libertadores.

Sormani aponta mudança que melhoraria meio-campo do Flamengo: “Entrega mais que o Willian Arão”

PUBLICIDADE

Segundo o comentarista, Thiago Maia merece atuar ao lado de Andreas Pereira, já que possui a capacidade de dar mais dinamismo para o time.

Jornalista alfineta Renato Gaúcho após vitória do Flamengo e dispara: ‘Tem que agradecer aos jogadores’

Em participação da resenha pós-jogo na ESPN, o jornalista Vitor Birner foi um dos críticos da atuação do Flamengo e não poupou críticas ao técnico Renato Gaúcho, afirmando que são os jogadores que “carregam” o comandante rubro-negro.

Jornalista da Globo vai na “contramão” e minimiza momento do Flamengo: “Renato segue sem apresentar nada”

PUBLICIDADE

Eric Faria, do Grupo Globo, não se “rendeu” ao momento que o rubro-negro carioca vive sob o comando de Portaluppi. Apesar dos exímios números que o Flamengo tem apresentado sob comando do treinador, Eric enxerga que o time não tem apresentado um sistema tático concreto.

Justiça aceita recurso de Alê Oliveira e aumenta indenização em processo contra site e jornalista

Com a decisão tomada em segunda instância, o órgão judiciário aumentou de R$ 20 mil para R$ 30 mil o valor da indenização por danos morais.

PUBLICIDADE

Para o comentarista da Rádio Jovem Pan, o Flamengo já está na grande decisão da Libertadores, pois é muito difícil que o Rubro-Negro não marque gols na casa do adversário, o que complicaria ainda mais a vida do Barcelona de Guayaquil.