Home Futebol Vasco perde para o Avaí e se complica na Série B; veja chances de acesso

Vasco perde para o Avaí e se complica na Série B; veja chances de acesso

Derrota fora de casa impediu que o Vasco se aproximasse do G-4

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em um momento bastante conturbado, o Vasco precisava dos três pontos contra o Avaí para não aumentar a crise no clube. Porém, novamente em apático em campo, o time carioca viu os donos da casa vencerem por 3 a 1,e o G-4 ficou mais distante. Sendo assim, para o objetivo do acesso ser cumprido, o Cruzmaltino vai precisar de uma campanha praticamente impecável na sequência do campeonato.

PUBLICIDADE

Segundo o departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, o Vasco possui 5,8% de possibilidade se subir para Série A. Atualmente, a equipe de Lisca ocupa a 9ª posição na Série B, com 32 pontos, e ainda pode cair ainda mais após o término da 23ª rodada.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVSlN3NUhBcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Mediante a má fase, a missão do Vasco não é nada fácil. Dessa forma, Romulo admitiu que o clube não está no caminho do acesso e precisa melhorar bastante. Na próxima rodada, fora de casa, o time terá pela frente o CRB, atual vice-líder da competição.

“Eu acho que no atual momento a gente não é candidato ao título e nem ao acesso, mas temos que fazer algo diferente. Às vezes estamos vacilando em momentos bobos, e acho que agora a gente não tem mais tempo para esses erros. Os jogos são decididos nos detalhes, às vezes perdemos a atenção e somos penalizados. Acho que agora não é hora de falar muito, temos que resolver isso dentro de campo”, declarou o volante ao “Premiere”.

LEIA TAMBÉM

TST suspende novamente execução de dívidas trabalhistas do Vasco

Mercado da bola: Lateral assina contrato com o Vasco até 2025

Mercado da Bola: Vasco anuncia contratação de reforço para a Série B

Brasileirão: Veja 10 contratações aleatórias que entraram para a história

Brasil ou Argentina? Rizek analisa cenário e aponta seleção que irá ficar com os pontos do jogo: “É a tendência”

Santos abre conversas com dois técnicos para substituir Diniz

Bônus ético? Neymar pode ter recebido bolada para ser “simpático” com a torcida do PSG

Quando deve acontecer o jogo entre Brasil x Argentina que foi interrompido pela Anvisa?