Home Futebol Mercado da bola: Lateral assina contrato com o Vasco até 2025

Mercado da bola: Lateral assina contrato com o Vasco até 2025

O lateral-esquerdo faz parte do time sub-17 do Vasco da Gama, atualmente. Titular na categoria, o garoto de 16 anos soma 16 partidas e um gol marcado nesta temporada

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Uma das principais joias das categorias de base, o lateral-esquerdo Leandrinho assinou seu primeiro contrato profissional com o Vasco da Gama na última segunda-feira (6). O garoto de 16 anos assinou um novo vínculo com o Gigante da Colina até junho de 2025.

PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo chegou ao Vasco da Gama em 2012, ainda no Sub-7, e teve destaque nas disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa Rio nesta temporada. Leandrinho usou as redes sociais para comemora o acerto com o Cruzmaltino.

“Mais um sonho realizado! Só tenho que agradecer a Deus por essa conquista grandiosa na minha vida, aos meus familiares, aos meus empresários e ao Vasco, por confiarem e acreditarem em mim. Com certeza será o primeiro de muitos. Obriagdo meu Deus”, escreveu o lateral, no Instagram.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/CTfLzMALcif/

O lateral-esquerdo faz parte do time sub-17 do Vasco da Gama, atualmente. Titular na categoria, o garoto de 16 anos soma 16 partidas e um gol marcado nesta temporada. Leandrinho também acumula convocações para a base da Seleção Brasileira.

Leia também:

PUBLICIDADE

Messi desabafa com Neymar e critica Anvisa em Brasil x Argentina

PUBLICIDADE

Reviravolta do David Luiz, goleiros no São Paulo e Felipe Melo: veja os rumores da semana

Milton Neves elege técnico ideal para comandar o Santos “Meu voto é ele”

Futuro de medalhões e mais: as últimas do Flamengo no mercado da bola