Home Futebol Vasco define Fernando Diniz como favorito para assumir cargo de treinador

Vasco define Fernando Diniz como favorito para assumir cargo de treinador

Treinador deve acertar questão financeira

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O Vasco definiu o técnico Fernando Diniz como o favorito para o cargo de treinador da equipe na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o site Goal.com, resta apenas a negociação financeira para o acerto entre as partes.

As conversas estão em andamento e Diniz está aberto a negociar. O técnico acabou de ser demitido do Santos e pode ser o substituto de Lisca, que pediu para deixar o clube após o “trabalho não funcionar”.

O Vasco chegou a conversar com Guto Ferreira, mas as conversas com o técnico que deixou o Ceará não avançaram. Guto pretende pegar um clube com expectativa de longo prazo, o que não enxergou no Cruz-Maltino.

PUBLICIDADE

O tgécnico passou por clubes do interior paulista como Votoraty, Paulista, Atlético Sorocaba, até chegar ao Audax, clube em que se destacou com o vice-campeonato paulista em 2016. Passou a rodar após o destaque e comandou Athletico Paranaense, Fluminense e São Paulo, de onde foi demitido em 2020. Foi contratado pelo Santos em 2021 e saiu após 27 jogos e só 10 vitórias.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Brasileirão: Hulk e Bruno Henrique são os principais finalizadores do 1° turno; veja o top-10

Diretor do Atlético-MG admite que meio-campista é monitorado pelo clube

Siga o autor

Instagram

PUBLICIDADE

Twitter