Home Futebol Rescaldos da vitória, a dor da Renata Fan e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (20)

Rescaldos da vitória, a dor da Renata Fan e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (20)

Depois da vitória sobre o Flamengo, Grêmio faz dia de descanso em Porto Alegre

Por Matheus D'Avila em 20/09/2021 17:20 - Atualizado há 3 anos

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Se você perdeu o noticiário do Grêmio nesta segunda-feira, 20 de setembro, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no tricolor gaúcho:

O Grêmio ainda avalia a situação de alguns jogadores no grupo. Os atletas, focados em tirar a equipe da zona do rebaixamento, também garantem que não possuem interesse em uma discussão contratual agora. Por isso, as indefinições no tricolor são grandes. No total, são 6 profissionais com vínculo encerrando no próximo mês de dezembro.

O Flamengo estava embalado no Brasileirão na luta para se aproximar cada vez mais do líder Atlético-MG, mas acabou sofrendo uma derrota inesperada contra o Grêmio no último domingo (19), por 1 a 0, no Maracanã, em duelo da 21ª rodada da competição.

Em clima tenso praticamente desde o início do jogo, Flamengo e Grêmio não saíram em harmonia ao intervalo no jogo de ontem, pelo Brasileirão. Assim que Borja fez o gol de cabeça e saiu encarando Diego Alves, a confusão se formou quando Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi cobrar o jogador colombiano.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3QkQ4N09MVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O camisa 9 foi cedido por empréstimo ao Tricolor gaúcho a pedido do técnico Luiz Felipe Scolari, que já havia trabalhado com o jogador no próprio Verdão entre 2018 e 2019

Como o Flamengo não conseguiu superar o Grêmio, em casa, pelo Brasileirão, Renata Fan brincou sobre o desempenho de Renato Gaúcho contra times do Rio Grande do Sul. Anteriormente, o Rubro-Negro foi goleado pelo Internacional e o novo reencontro com o Tricolor acabou com a segunda derrota do técnico à frente do clube carioca.

O Grêmio tomou um susto no lance envolvendo Gabriel Chapecó e Ruan no jogo contra o Flamengo no último domingo. O goleiro do clube acabou sofrendo um forte impacto na cabeça e precisou ser substituído. Após exames, nenhuma anormalidade foi constatada no atleta. De acordo com pessoas do vestiário gremista, a tendência é que o jovem seja titular no próximo domingo.

LEIA TAMBÉM:

Grêmio: 6 jogadores que estão com o futuro ‘em aberto’ no clube

Felipão exalta Grêmio diante do Flamengo e atualiza cálculos para sair da zona do rebaixamento

Brasileiro vence eleição de melhor jogador no Real Madrid

Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG

Messi revoltado, mudança no VAR, gafe da Globo e assassinato: veja as notícias do fim de semana

Daniel Alves disputado, Paulinho no Timão, Ricardo Oliveira na Série B: negociações que podem ser fechadas nesta semana no mercado

Libertadores, dérbi no Brasileirão e mais: veja 20 jogos para ficar de olho

Brasileirão, Barcelona e mais: veja a agenda de jogos de hoje (20)

Exit mobile version