Se você perdeu o noticiário do Grêmio nesta quarta-feira, 29 de setembro, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no tricolor gaúcho:
Ex-rival de Campaz na Colômbia pontua erros do Grêmio e deixa questão: “Será que viram mais de três jogos?”
Auxiliar permanente da comissão do treinador Alexandre Guimarães, que esteve nas últimas temporadas no América de Cali e no Atlético Nacional, ambos da Colômbia, Juliano Fontana concedeu entrevista nesta semana à Rádio Gre-Nal fazendo algumas críticas ao modo como o Grêmio vem lidando com Jaminton Campaz.
Douglas Costa não estimula prazo para estar 100% no Grêmio e admite encontrar motivação nas cobranças
Douglas Costa foi a contratação mais impactante do Grêmio na temporada 2021. Aos 31 anos, o atacante que disputou a última Copa do Mundo voltou ao Brasil para estar em casa, como destaca. Voltando de uma nova lesão, Douglas Costa fez questão de admitir a dificuldade em encontrar a melhor forma. Para isso, o jogador camisa 10 do Grêmio, relembrou uma das suas passagens pela Juventus. Douglas destacou a dificuldade que enfrentou também nos primeiros 6 meses até performar como imaginado. Domingo, diante do Sport, Douglas Costa pode ser titular novamente com a camisa gremista.
Maicon publica novo vídeo de despedida ao Grêmio, dá recado sobre 2022 e ganha homenagem da esposa e de Bolzan
De férias forçadas até no mínimo dezembro, em função da sua rescisão com o Grêmio, o volante Maicon publicou um novo vídeo de despedida ao clube nas redes sociais nesta quarta-feira. A gravação apresenta imagens de bastidores da sua última coletiva, que acabou marcada por muita emoção na Arena.
LEIA TAMBÉM:
Considerado “joia”, meio-campista pode estar de saída do Internacional
Mãe de Cristiano Ronaldo diz que neto é melhor que o pai

