Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo afronta, Borja em alta e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (8)

A sexta-feira rendeu mais um episódio da polêmica entre Flamengo e Grêmio

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Crédito: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Se você perdeu o noticiário do Grêmio nesta quinta-feira, 10 de setembro, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no tricolor gaúcho:

Antes, a emoção e o choro pela honra de defender o seu país e escutar o hino nacional fardado dentro de campo. Depois, o ofício: dois gols e atuação destacada para ajudar a Colômbia a fazer 3×1 no Chile, em casa, pelas Eliminatórias. Este foi o roteiro do centroavante gremista Miguel Borja na noite desta quinta.

Foi com certa ironia que o Grêmio reagiu ao início de venda de ingressos por parte do Flamengo visando a partida do dia 15, no Maracanã, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o vice-jurídico gremista Nestor Hein manteve a postura de orientar o time gaúcho a não entrar em campo.

Se em campo a decisão de quem vai as semifinais da Copa do Brasil já parece decidida, fora dele ainda não está claro. Depois de conseguir uma liminar que libera a presença de público no jogo da Copa do Brasil entre Flamengo e Grêmio, na quarta-feira, o Grêmio ameaçou não entrar em campo na partida. Hoje, o jornalista Vagner Martins, da Rádio Bandeirantes, reveleou que o Grêmio quer a exclusão do Flamengo da competição em caso de presença de público no Maracanã, quarta-feira, 21h30.

Depois de repercutir entre a torcida gremista ao dizer no início da semana à Rádio Bandeirantes que a má fase do time “tinha explicação”, o diretor-jurídico Nestor Hein, agora à Rádio Pachola, voltou atrás, admitiu arrependimento e indicou que recebeu uma interpretação errada da frase.

 

LEIA TAMBÉM:

Grêmio pode se negar a jogar contra o Flamengo na volta da Copa do Brasil; entenda

Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG

City e Al-Ain fazem contato com o Grêmio por volante de Felipão

Em tom de crítica, Mbappé é comparado a Ronaldinho Gaúcho por ex-jogador

Neymar desabafa contra imprensa e pede respeito: “Não sei mais o que faço com essa camisa”

Brasil tem marca impressionante com Neymar em jogos por competições

Neymar não jogará pela Seleção na próxima rodada das Eliminatórias

Série B, Brasileirão sub-23 e futebol internacional: os jogos de de hoje (10)