Home Futebol Daniel Alves próximo, chapéu do Bragantino e mais: veja as notícias do Internacional de hoje (21)

Daniel Alves próximo, chapéu do Bragantino e mais: veja as notícias do Internacional de hoje (21)

A sondagem em cima de Daniel Alves esquenta no Internacional e gera reflexos

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Se você perdeu o noticiário do Internacional nesta terça-feira, 21 de setembro, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no colorado:

PUBLICIDADE

Os clubes do futebol brasileiro correm contra o tempo para contar com Daniel Alves. O jogador, que deixou o São Paulo, é a grande opção livre no mercado nacional e pode ser inscrito até o dia 24 de setembro no Campeonato Brasileiro de 2021. Além do Internacional, Fluminense, Athtletico-PR, Flamengo e Atlético-MG também querem o jogador. Porém, na tarde desta terça-feira (21), o jogador uma postagem enigmática. Com um vídeo contabilizando os seus títulos, o jogador fez a seguinte postagem:

O Internacional começa a projetar a temporada de 2022 no mercado de transferências. Por isso, está disposto a entrar na briga para contar com o multicampeão Daniel Alves no seu elenco. A informação, divulgada na última segunda-feira, movimentou a torcida colorada. Contudo, o Torcedores apurou alguns pontos cruciais junto aos dirigentes e o palpite colorado sobre o futuro do atleta.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYQkROM3FWWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Daniel Alves não é mais unanimidade no futebol brasileiro. Apesar da carreira vitoriosa, o jogador que negocia com quatro equipes do futebol brasileiro e duas de fora, não goza de todo prestígio já conquistado. Em Porto Alegre, o lateral de 39 anos, não é unanimidade. No programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes, de Porto Alegre, o jornalista e colorado, Fabiano Baldasso, voltou a afirmar que não gostaria de contar com Daniel Alves no Inter.

O Internacional viu seus planos serem frustrados nesta terça-feira. Isso se deve ao fato do time colorado ter assistido o Red Bull Bragantino acertar a contratação do jovem Miguel. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Hérverton Guimarães e confirmada pela reportagem do Torcedores.

LEIA TAMBÉM:

Grêmio: 6 jogadores que estão com o futuro ‘em aberto’ no clube

PUBLICIDADE

O que o Internacional sabe sobre Daniel Alves após sondagem gaúcha; Atlético-MG é favorito

Auxiliar do Internacional pede para jogador tomar cartão e ser suspenso

Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG

Palmeiras x Atlético-MG é também “duelo de Mecenas” na Libertadores

PUBLICIDADE

Comentarista aponta campeão do Brasileirão: “Sem dúvida nenhuma” | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

CBF altera três jogos da tabela do Brasileirão 2021; veja as mudanças

Veja as chances de título e rebaixamento do Brasileirão após a 21ª rodada

 

PUBLICIDADE