Home Futebol Veja quais times tinham contrato com a TNT Sports para o Brasileirão

Veja quais times tinham contrato com a TNT Sports para o Brasileirão

A WarnerMedia, dona da TNT, anunciou que não vai continuar transmitindo o Brasileirão em 2022

Por Wagner Moreira em 28/09/2021 20:48 - Atualizado há 2 anos

Divulgação / Palmeiras / Ceará

Nesta terça-feira(28), A Turner Latin America, do Grupo WarnerMedia, divulgou uma nota anunciando que não vai mais transmitir os jogos do Brasileirão a partir de 2022.

A empresa tinha 7 parceiros, com contratos indo até 2024, a TNT transmitia o campeonato nacional desde 2019.

Palmeiras, Santos, Athletico, Bahia, Fortaleza, Ceará e Juventude agora tem que renegociar os direitos de transmissão com outros canais.

“A decisão, amparada pela cláusula de saída prevista em contrato, foi tomada porque a oferta de transmissão fragmentada do Campeonato Brasileiro de Futebol não permite à companhia proporcionar uma experiência integral aos seus assinantes. Com venda pulverizada para a TV aberta e outras plataformas, além de outros fatores limitantes como falta de jogos exclusivos e os blackouts, o modelo atual não é sustentável para a companhia”, disse a empresa na nota.

Os novos contratos serão celebrados com a Lei do Mandante sendo implementada e com a viabilidade das transmissões sendo questionadas.

Fica a expectativa de ver como serão as novas parcerias dos clubes, se haverá algum tipo de negociação conjunta ou quanto os clubes conseguirão arrecadar.

LEIA TAMBÉM

Santos lança novo 3º uniforme; veja o vídeo de apresentação e as fotos

Luxemburgo desabafa sobre situação financeira do Cruzeiro, mas nega pedir demissão

Andreas fala sobre adaptação ao Flamengo e confiança na vaga na final da Libertadores: “Respeitar o time deles e partir pra cima”

TNT surpreende e anuncia que não vai mais transmitir o Brasileirão

Jejum de gols: Atacantes do Santos chegam ao 14º jogo sem marcar

Atlético-MG x Palmeiras: veja os palpites da imprensa para a decisão da semifinal da Libertadores

Reforço para o PSG? Messi treina antes do duelo contra o Manchester City pela Champions League

Abel Ferreira perde meio-campista para o próximo jogo do Palmeiras no Brasileirão

Fluminense tem desfalque certo para o confronto com o Santos

Exit mobile version