Home Mídia Esportiva Velloso aponta “nome ideal” para exercer função de Luiz Adriano no Palmeiras: “Rony não vai funcionar”

Velloso aponta “nome ideal” para exercer função de Luiz Adriano no Palmeiras: “Rony não vai funcionar”

Comentarista criticou insistência de Abel Ferreira em escalar Rony como falso nove no Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o programa “Baita Amigos“, Velloso analisou o setor ofensivo do Palmeiras. Mesmo contando com Deyverson e Luiz Adriano no elenco, Abel Ferreira vem deixando ambos no banco, optando por escalar um ataque sem um centroavante de ofício. Sendo assim, na visão do ex-goleiro, Willian pode desempenhar a função melhor que Rony. Isso porque o camisa 29 possui mais características de um atacante de área, podendo render mais no setor.

PUBLICIDADE

“Luiz Adriano, quando estava motivado, fazia gols. Hoje, é o melhor centroavante que o Palmeiras não tem no elenco. Só que parece que ele não está querendo mais jogar futebol. Isso faz falta porque o Palmeiras não tem substituto. O Rony é uma das piores opções que o Abel tem para colocar no lugar do Luiz Adriano. É um jogador com características de lado e quando conseguiu fazer gols, o Abel inventa ele de centroavante”, disse.

“Se ele quer substituir o Luiz Adriano, o Willian é a melhor opção. É um jogador que faz gols e de movimentação. Mas ele tem uma insistência no Rony. Ele tem scout, analista de desempenho e mesmo assim o Abel insiste (no Rony)”, completou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ6Q1NkcEo5ZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Antes do duelo contra o Atlético-MG, pela Libertadores, o Palmeiras terá a Chapecoense pela frente. Dessa maneira, o confronto tem chances de servir para que Abel volte a dar confiança para um dos centroavantes do plantel, com Rony exercendo sua função de origem.

LEIA TAMBÉM

Palmeiras volta a ter desfalque por lesão após quatro jogos

Mercado da bola: Ex-Palmeiras e Corinthians, atacante é o novo contratado da Roma

Palmeiras tem dois desfalques para encarar a Chapecoense pelo Brasileirão; veja quem está fora

Ídolo de Palmeiras e Corinthians, ex-treinador completaria 105 anos

Brasileirão: quantos pontos precisa para ser campeão após 20 rodadas?

Fechou? Assessoria de Daniel Alves quebra o silêncio sobre a situação do lateral

Você lembra da última escalação do Corinthians com Willian em campo?

Brasileirão: veja os desfalques do seu time na rodada 21